#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,713
3,793
Curiosidade que não interessa a ninguém mas só para deixar aqui, há uns anos candidatei-me a algumas universidades americanas, a Universidade de Michigan foi uma das que aceitou, fui pesquisar esta jogadora e vi que fez o college nos Wolverines.

Nem sei se ela joga bem ou mal, vou querer que ela tenha sucesso 😭😭

Mas pelos vídeos parece fraquinha, não é bem "fraquinha" mas no sentido de não se destacar em nada

Mas ela foi All 3rd Team nos States, vi agora, má não deve ser

E é mais uma solução de ataque com experiência de liga BPI

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,641
2,481
Horta
@lopis10 confirmas?
Os números não me entusiasmam, 5 golos em 51 Jogos em PT.
Nem os vídeos que vi.
Será melhor do que as que cá temos?
Sim e sim.
Penso que podemos conseguir uma jogadora melhor do que ela para essa posição e até mais jovem, mas ela é claramente melhor que as nossas PL.

Última edição:

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,308
5,705
Sim e sim.
Penso que podemos conseguir uma jogadora melhor do que ela para essa posição e até mais jovem, mas ela é claramente melhor que as nossas PL.
Ela teve bastante azar no Ouriense. Info que me foi passada (por um elemento do staff deles que é meu amigo) é que ela tem claramente nível de primeira liga :D

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,641
2,481
Horta
Achas que isto é para já prever a saída da Verónica? Depositava bastantes esperanças nela, a situação dela acaba por ser um pouco caricata...
Temos 3 PL na porta de saída, podendo ser possível que 1 delas fique como 3ª opção na próxima época. Cristina, Verónica e Beatriz (com saída certa).

Na Verónica ainda existe confiança de que possa evoluir para níveis de 1ª liga, logo não me parece que saia em definitivo, um empréstimo pode ser a opção.