Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.21 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,846
10,276
36
Porto
Mas isto não é livre? Deviam ligar era aos que andam dizendo Samu mata-te etc. Eu não ofendo jogadores. Só dou minha opinião e não ofendo ninguém. Se digo que não passa de Óliver mais velho é minha opinião. Não gostas então cala-te.
O que mais me mete nojo é tu vires para aqui e ficares feliz por , supostamente , teres razão. Todos os santos jogos. És um puto , nota-se perfeitamente da maneira que escreves e analisas as merdas de forma tão superficial.

Por isso , fica aí a brincar sozinho.

• Haha
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,042
15,228
O Mora, por muito talento que tenha, não se enquadra minimamente neste estilo de jogo.
O pessoal tem que perder o sentimentalismo e perceber que no final da época, caso surja uma proposta tentadora, deveríamos vender.
Sim essa primeira frase é a realidade.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,996
20,702
Mas exibições e whatever ainda é naquela
Fazer merda e mandar vir com os colegas não é admissível, e não foi uma vez, foram prai umas 3 ou 4

Pah, se não tas bem....boa viagem, o guito até dava jeito

• Like
Reações: MMCorreia

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,344
2,836
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O Mora, por muito talento que tenha, não se enquadra minimamente neste estilo de jogo.
O pessoal tem que perder o sentimentalismo e perceber que no final da época, caso surja uma proposta tentadora, deveríamos vender.
Esta' claro que e' um dos jogadores que iremos vender no final da temporada, especialmente pela alta mais valia que se consegue nele comparado com os restantes jogadores do plantel.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
975
874
França
Para alguém que quer ser protagonista e nem controlar a bola consegue, falta líderes para darem uns mimos ao menino para descer à terra e trabalhar porque por enquanto não é jogador ainda

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,826
12,691
Italia
Há uns tempos meti aqui um video do que andou a fazer no ano passado...de vez em quando vou carrega-lo aqui

O problema não é o Mora, no que toca às capacidades. Temos um talento geracional que está a jogar longissimo do sítio onde pode fazer a diferença.

• Like
Reações: TennantWho

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,079
33,201
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há uns tempos meti aqui um video do que andou a fazer no ano passado... O problema não é o Mora, no que toca às capacidades. Temos um talento geracional que está a jogar longissimo do sítio onde pode fazer a diferença.
Discordo, porque tenho memoria.

O problema do Mora é ele. E vem da epoca passada, com o passar da segunda volta foi se tornando mais individualista, a cometer mais e mais erros

Ele se jogasse simples, as coisas fluem muito melhor e ele joga muito melhor quando o faz. Simples e em equipa.

Ele hoje tem um lance cabal do que eu digo, tira o adversário vai com a vola, ha um enorme buraco, onde só esta o frodo, ele olha, nao passa. Continua com a bola e uma jogada de perigo, que podia dar golo, se foi porque ele foi individualista

No mundial la andava ele a fazer mais uma finta aqui, em vez de passar a bola ao colega livre.

É quase todos os jogos isto

Pode ser um enorme jogador, quando perceber que tem de jogar em equipa e ter mais objetividade

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,079
33,201
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para alguém que quer ser protagonista e nem controlar a bola consegue, falta líderes para darem uns mimos ao menino para descer à terra e trabalhar porque por enquanto não é jogador ainda
A responsabilidade disto, é do anselmi. Que devia ter corrigido e em vez disso ainda incentivou. Ou seja o puto esta cheio de vicios de merda

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,344
2,836
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Ele nao e' um transportador de jogo. Se o poes no meio campo ele perde-se. Ele precisa de espacos para atacar.