UEFA Champions League 2025/2026

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,140
6,935
Estive a ver as equipas atras dos lagartos e respectivos calendarios e nao é de todo impossivel ainda cairem abaixo do oitavo lugar mesmo derrotando o Bilbao.

Mas é preciso que quem vai atras nao ande a brincar...

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,462
11,655
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,966
9,864
O nosso Presidente depois deste resultado reuniu com o embaixador do Vietnam e já prepara a fuga de tão borrado que está…

Mesmo fds, eu fico burro. Que cagarolas, tantas vezes se fala no bicho e depois nem os valores dele reconhecem , acham que o bicho estava atrapalhado com o sporting de gijon ter ganho ao PSG por exemplo? Para ele ate era melhor, estava em casa a rir-se a comer tremoços e azeitonas e a beber uma mini à espera deles e a pensar que os ia abrir ao meio. Somos o Porto nao somos os cagoezinhos la de baixo

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,513
9,891
"Nao tem razões para o despedir",só não consegue ganhar um único jogo competitivo no tugao.
O Vitor Bruno o ano passado também chegou ao final da primeira volta tendo ganho apenas um (Braga) aos 5 primeiros e não foi despedido por isso. E até foi goleado na Luz. E depois tiveste um treinador que em 11 jogos ganhou 2. E também só foi corrido depois de um mundial miserável.

E repara que o Porto é um clube menos paciente com o insucesso. O Sporting é muito mais paciente nisso. Isto para dizer que se o Rui Borges fosse treinador do Benfica até acredito que pudesse ser corrido em Março após um empate em casa contra o Arouca. Agora no Sporting eles têm muito mais estabilidade, sobretudo vindo de uma época em que foi campeão.

Até o cepo do João Pereira o Varandas demorou a despedir.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,448
2,076
Foi uma urina, foi o que foi. Fizeram um jogo triste - foram completamente subjugados - mas realista. Aquele onze não devia (sublinho o devia) ganhar com facilidade a ninguém em Portugal, quanto mais enfrentar um PSG. Tiveram a urina que costumam ter e concretizaram com mão do Chevalier. A postura que tiveram no jogo era a única possível com aqueles elementos em campo. Vitória que jamais se repetirá em condições normais, mas grande vitória.
Esperar que se quilhem em Bilbao para terem mais dois jogos no calendário. Lentamente lá vão começando a fazer o seu nome na Europa, com micro sucessos destes (como com o City a temporada passada).
A nós, isto pouco nos diz.
Vá, tambem ja podes admitir que o suarez é bem melhor que o pavlidis. Admite lá que estavas errado mais uma vez, e deixa o orgulho de lado.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,791
43,452
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A vitória dos lagartos caída do céu acaba por anular a vitória da Belgica e Paises baixos
Amanhã os lamps ganham e será uma bela jornada europeia

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,818
6,808
Daqui até ao jogo no Dragão ainda muita água vai passar debaixo da ponte.
Vamos com calma. Em 23/24 também ganhamos ao Arsenal para depois ir empatar em Barcelos com um golo aos 90+4 do craque Thomás Luciano.
Sporte joga muito melhor em casa do que fora dela, também há esse fator. Não que este jogo com o PSG seja algum exemplo de que foi isso que teve efeito, diga-se.

• Like
Reações: bad_person

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,703
3,771
São opiniões, claro. Aqui nem há certos nem errados, ainda mais quando há tendência para a parcialidade por sermos portistas.

Mas discordo.

GR e defesa não queria nenhum deles para titular, nem o Dedic (que é o melhor).
Meio-campo também não. Varela ou Pablo >>>> Rios. A querer alguém, seria o Aursnes, mas nem era para titular.

O Sudakov para mim é um dos jogadores que está em subrendimento, concordo que é bom, mas ainda não conseguiu provar isso.

Falaste que os extremos do Benfica são melhores, mas quem são? O norueguês? O Aursnes e o Sudakov que também andam por lá? O Prestianni? Nós não temos um único extremo que possamos dizer que é um craque, mas os lampiões andam constantemente em adaptações nessa posição, por alguma razão é. O Dodi era bom, mas está lesionado.

O Pavlidis é bom, sim. Não ficávamos nada mal servidos assim como não estamos mal servidos com o Samu. É pior finalizador, mas mais jogador digamos assim.
Sim, aliás eu acho que o.meu ódio por eles me.pode toldar o julgamento, de uma maneira meio Twillight Zone o facto de eles terem bons jogadores faz-me odiar os cancros ainda mais e talvez os esteja a sobrevalorizar

Lendo o teu comentário com atenção concordo com praticamente tudo, só talvez na parte do Dedic é que fico um poucp de pé atrás, porque ele a atacar é bastante bom
No Rios, acho o Pablo melhor, mas o Rios para mim é melhor que o Varela
Eu nem me lembrei do Aursnes por acaso, lembrei só quando falaste no teu comentário, ora aí está outro jogador que entra na "discussão "
Nos extremos, juro que não estou a fazer "rage bait", acho mesmo que são melhores, mas lá está, opinião pessoal pura e dura

Já agora, obrigado pela resposta e por me fazeres pensar ainda mais a comparar os plantéis, vou pensar nalgumas questões que referiste e talvez até mudar de opinião.

Como disse antesz posso estar a sobrevalorizar

Mas sim, partilhamos o amor ao FC Porto 💙💙

Ps: acho que nunca te mandei mensagem, está tudo bem em tratar por "tu"?

• Like
Reações: Viena
14 Janeiro 2025
4,196
5,882
É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Ai meu deus, já estou todo borrado...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,190
20,926
Conquistas
7
64
Porto
Vá, tambem ja podes admitir que o suarez é bem melhor que o pavlidis. Admite lá que estavas errado mais uma vez, e deixa o orgulho de lado.
Mais uma vez? Qual foi a outra? Só para saber a que te chamou à atenção.
O que é que o Suárez fez hoje que me devia ter convencido? Os meus olhos e os meus números continuam a dizer Pavlidis. Esta exibição não mexe na agulha, tal como os 3 do Pavlidis ao Barcelona a temporada passada também não. A minha opinião tem pilares um bocadinho maiores.

• Like
Reações: bad_person

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,884
5,834
Conquistas
4
Portugal
Sporte joga muito melhor em casa do que fora dela, também há esse fator. Não que este jogo com o PSG seja algum exemplo de que foi isso que teve efeito, diga-se.
Sim.
Eles sofreram muito nos Açores e em Barcelos, na Luz não existiram durante 70 minutos.
Honestamente, gostava de ver um Esportiva aberto e ofensivo no Dragão, a tal batalha do "tiki-taska" contra o "futebol pobre" do FC Porto.