UEFA Champions League 2025/2026

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,776
4,857
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O Bilbao em casa tem de pelo menos empatar.

Os lagartos têm de ir ao play-off, seria um balde de água gelada passarem aos oitavos diretamente
Eu pensava que com esta vitória hoje tivessem dado um passo quase decisivo para irem já aos oitavos.

E muito provavelmente isso vai acontecer... Mas é como disse, deixem estar os verdes... Nós temos que seguir o nosso caminho e fazer o nosso trabalho.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,386
29,725
Gaia
Esta vitória pode ser boa para massajar o ego dos lagartos, e pode ser boa para nós porque eles se incharem muito e fizerem mais uns jogos pode não ser mau para nós. Porque caros foristas, nesta fase há sempre resultados surpreendentes que não dão nada, nao dão Taças, dão sim pontos.

Mas na fase de eliminar é que é dificil haver surpresas, jogos a eliminar, e aí acabam as surpresas. E aí o scp e o benfica têm zero taças nos ultimos 60 anos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,964
20,663
Por favor expliquem

Que mérito tiveram a não ser meter o bus, eu espero.
É que até ja li por ai que assumiram o jogo, nada como dizer que não viram um crl sem dizer que não viram um crl.

Foi um amasso digno de um jogo nosso contra um Padroense

Comparar isto hoje com o jogo do City então nem é comparar o mesmo desporto
Mas continuem

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,880
159,722
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Passam muitas equipas o que leva a facilitismo
Mas o psg não fez um jogo a cagar
Tentou carregar e o sporting meteu os 11 lá atrás e conseguiu defender bem a área

Depois tem a sorte do jogo em 2 golos absolutamente ridículos
O 2° é um frango enorme e no 1° há um canto que surge de um erro absurdo do redes numa bola para agarrar que vai bater no Marquinhos
Nunca confies num redes que se chama Cavaleiro.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,884
5,834
Conquistas
4
Portugal
Aqueles do anti-Farioli de certeza.
O pessoal que tanto criticava as nossas vitórias de futebol feio e defensivo, hoje vai torcer-se para elogiar uma vitória do sofrimento, é o que é, conseguiram aguentar o PSG e depois a sorte do jogo acabou por sorriu-lhes. Já aconteceu o mesmo com a gente, o grande golo ao Arsenal por exemplo, e também o oposto, com o mega vexame Wrexham, por exemplo.
Tranquilo, são jogos assim, mérito por terem sabido sofrer para depois a sorte do jogos lhes ter sorrido.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,776
46,018
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pronto, então já é muita gente a dizer o mesmo

Devo ser eu que estou enganado, tenho mesmo a ideia que são mas lá está, é muita gente a dizer que não

Vou tentar ver de outra maneira,.posso estar a sobrevalorizar o plantel deles
Sinceramente não queria nenhum dos extremos que eles têm.

Os calimeros estão mais bem servidos que eles por exemplo.

14 Janeiro 2025
4,196
5,882
Ya, mas infelizmente há muito adepto que não tolera que um rival seja elogiado. Deve ser doença, sei lá.

Se um gajo elogia os lagartos quando dão 4-1 ao City ou ganham ao PSG, é porque se está borrado ou porque se está a diminuir o FCP.

E pronto, os doentes entram em parafuso e disparam pra todo lado.
Quando o Porto empatou com o City a jogar assim no tempo do Ceição - ok, faltou-nos a leiteira para ganharmos mesmo a acabar como as osgas - toda a gente não portista e até muitos portistas neste país à beira mar plantado, veio dizer que era humilhante o Porto jogar desta forma, com 30% de bola a jogar em casa, que dava má imagem do futebol português e mais isto e mais aquilo.
Toda a gente disse que mais valia termos jogado o jogo pelo jogo mesmo que tivéssemos levado 3 ou 4.
Agora temos de nos embevecer com o zbordem a jogar da mesma maneira, porquê?

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,344
2,830
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Daqui até ao jogo no Dragão ainda muita água vai passar debaixo da ponte.
Vamos com calma. Em 23/24 também ganhamos ao Arsenal para depois ir empatar em Barcelos com um golo aos 90+4 do craque Thomás Luciano.
Esta equipa dos lagartos Tem uma enorme facilidade em marcar golos.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,190
20,926
Conquistas
7
64
Porto
Foi uma urina, foi o que foi. Fizeram um jogo triste - foram completamente subjugados - mas realista. Aquele onze não devia (sublinho o devia) ganhar com facilidade a ninguém em Portugal, quanto mais enfrentar um PSG. Tiveram a urina que costumam ter e concretizaram com mão do Chevalier. A postura que tiveram no jogo era a única possível com aqueles elementos em campo. Vitória que jamais se repetirá em condições normais, mas grande vitória.
Esperar que se quilhem em Bilbao para terem mais dois jogos no calendário. Lentamente lá vão começando a fazer o seu nome na Europa com micro sucessos destes (como com o City a temporada passada). Já são mais respeitados que o Gijón, mérito deles nos últimos anos.
A nós, isto pouco nos diz.