UEFA Champions League 2025/2026

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,530
47,337
Conquistas
7
110
e ainda falam de sorte...

se há clube que tem tudo sorte em literalmente tudo nos últimos anos são os lagartos.

parece que é o universo a compensar as décadas ridículas; agora cai tudo do céu, da gestão do clube, contratações etc, até aos próprios jogos.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,955
15,016
Reconhecer mérito não significa estar borrado. As pessoas confundem as coisas.
Ya, mas infelizmente há muito adepto que não tolera que um rival seja elogiado. Deve ser doença, sei lá.

Se um gajo elogia os lagartos quando dão 4-1 ao City ou ganham ao PSG, é porque se está borrado ou porque se está a diminuir o FCP.

E pronto, os doentes entram em parafuso e disparam pra todo lado.

• Like
Reações: Bitaites

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,884
5,834
Conquistas
4
Portugal
Este resultado vai moralizar muito os calimeros. Eles são de longe a equipa mais perigosa e é essencial sairmos da jornada com eles com pelo menos 7 pontos de vantagem.
Daqui até ao jogo no Dragão ainda muita água vai passar debaixo da ponte.
Vamos com calma. Em 23/24 também ganhamos ao Arsenal para depois ir empatar em Barcelos com um golo aos 90+4 do craque Thomás Luciano.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,141
6,944
É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Foram pra cima do PSG como o Rochembak ia pra cima do Hulk em 2008.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,898
159,757
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mesmo assim, neste ponto discordo de ti, amigo. Gosto deste modelo. Há mais jogos entre grandes, por exemplo.
Eu sou fã de um futebol mais tradição.
São opiniões normais.
Eu em miudo "comia" as revistas de futebol em inglês espanhol italiano e francês.
E achava sempre mais piada a ver e saber do Valur vs Dinamo Batumi do que saber do Real vs Atlético que já os conhecia demasiado bem.
Existia outra aura nas competições.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,818
6,809
Obrigado, alguém que responde e dá opinião sem ser para criticar sem necessidade

De certa maneira concordo com o que disseste, o rendimento actual deles não tem sido o melhor, isso penso que está relacionado com o contexto
O maior problema do regime na época toda foi a falta de extremos, ou da produção dos mesmos, e tu vens com a narrativa de que eles têm um melhor leque de extremos, isto para não ir à narrativa do melhor plantel. Mou prefere jogar com 5 médios por vezes a ter que jogar com o Schedulpe e o Prestiani, vê lá tu.

"Criticar sem necessidade"

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,791
43,452
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Epa eu também não acho o Rui nada de mais mas não acho que seja despedido nem que haja razões para isso honestamente. Mesmo que em Março esteja em terceiro. O Varandas pode ser muito bronco mas tem dado estabilidade aos treinadores que mostram alguma coisa. O Amorim sobreviveu a um quarto lugar para ser campeão no ano seguinte. O Rui foi campeão e possivelmente vai apurar-se diretamente para os oitavos da Champions. Acho muito difícil um treinador com esses números ser despedido em Fevereiro ou Março.
Ja foi dito que o Varandas o foi buscar no desespero e que não é treinador do projeto que tem na sua cabeça.
Ficando fora do título, irá tentar resgatar o Amorim ou começar com um treinador que veja como "O treinador de projeto" ja neste final de temporada.
"Nao tem razões para o despedir",só não consegue ganhar um único jogo competitivo no tugao.
Supertaça-derrota
Taça da Liga-derrota
Campeonato,5 jogos vs top 5 - 0 vitórias.

Se isto é pouco...o único fator que o vai protegendo é nos estarmos 17-1-0 no campeonato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,993
242,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Bodo em casa sai fora da estatística. Não é do modelo.
É uma aura amarela.

Agora notas muitas equipas de cima a fazer jogos "a cagar"
Passam muitas equipas o que leva a facilitismo
Mas o psg não fez um jogo a cagar
Tentou carregar e o sporting meteu os 11 lá atrás e conseguiu defender bem a área

Depois tem a sorte do jogo em 2 golos absolutamente ridículos
O 2° é um frango enorme e no 1° há um canto que surge de um erro absurdo do redes numa bola para agarrar que vai bater no Marquinhos

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,777
19,896
30
Ya, mas infelizmente há muito adepto que não tolera que um rival seja elogiado. Deve ser doença, sei lá.

Se um gajo elogia os lagartos quando dão 4-1 ao City ou ganham ao PSG, é porque se está borrado ou porque se está a diminuir o FCP.

E pronto, os doentes entram em parafuso e disparam pra todo lado.
Eu quando falei em malta estar cagada é porque alguns escreveram mesmo isso
Agora que tiveram mérito sem dúvida

Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,966
9,867
Mas olha que neste modelo tens visto grandes jogos, surpresas - ainda hoje o Bodo deu 3 ao City - mais golos. Acho que o modelo não é assim tão mau como o pintam. Muitas decisões na última jornada, coisa que às vezes não acontecia no modelos dos grupos de 4 que ficavam decididos nas primeiras 4 jornadas.
Claro que este modelo é muito melhor, nem tem comparaçao, todos sao obrigados a ganhar porque nao defrontam a mesma equipa duas vezes e podem jogar contra equipas fortes fora e fracas em casa ou vice versa entao todos os jogos sao importantes, e prova disso é o aumento substancial de golos e de surpresas no formato. O pessoal frustra-se com qualquer merda e ataca tudo

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,653
11,630
Conquistas
1
Eu acho que é, aliás acho que os dois plantéis dos rivais são melhores que o nosso

O que ainda dá mais valor (na minha opinião) ao que estamos a fazer até agora

Sobre o 11, acho que o Dedic joga melhor que o Martim e que o Alberto (tem muito mais qualidade com bola, defende pior que o Alberto, mas tem mais qualidade com a bola nos pés)
O Rios seria titular aqui, mas como 6, não tirava o lugar do Froholdt a 8
O Sudakov está melhor que o Veiga, e eu gosto do Veiga, mas demora a voltar ao monstro qie era no Celta, os extremos deles são melhores, claramente, o Pavlidis é melhor que o Samu (neste exato momento) mas o Samu tem um potencial que o Pavlidis nunca poderá sonhar, o Samu se continua com esta evolução fica um monstro no ataque, está a melhorar aos poucos aquilo que tinha de menos bom, está a ficar super completo

E depois acho mesmo que o plantel deles é melhor

Acho que o contexto de caos em que eles estão "piora" os jogadores
Tenho na ideia que se eles fossem mais organizados e tivessem a nossa mentalidade seriam extremamente perigosos

Mas aceito perfeitamente que posso estar errado claro e tu podes estar certo/a

Eu não sei tudo, é meramente uma opinião pessoal
São opiniões, claro. Aqui nem há certos nem errados, ainda mais quando há tendência para a parcialidade por sermos portistas.

Mas discordo.

GR e defesa não queria nenhum deles para titular, nem o Dedic (que é o melhor).
Meio-campo também não. Varela ou Pablo >>>> Rios. A querer alguém, seria o Aursnes, mas nem era para titular.

O Sudakov para mim é um dos jogadores que está em subrendimento, concordo que é bom, mas ainda não conseguiu provar isso.

Falaste que os extremos do Benfica são melhores, mas quem são? O norueguês? O Aursnes e o Sudakov que também andam por lá? O Prestianni? Nós não temos um único extremo que possamos dizer que é um craque, mas os lampiões andam constantemente em adaptações nessa posição, por alguma razão é. O Dodi era bom, mas está lesionado.

O Pavlidis é bom, sim. Não ficávamos nada mal servidos assim como não estamos mal servidos com o Samu. É pior finalizador, mas mais jogador digamos assim.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,826
12,691
Italia
O Gyo que é um flop no arsenal?
Quando perceberem que o mérito vem dos jogadores à volta dele e de um sistema que o alimenta bem demais vão à loucura.
Mas o Gyo é 5 niveis acima do criminoso colombiano
O gajo ainda hoje marcou dois golos sem ser alimentado por ninguém. Duas finalizações clinicas. É bom jogador. Qual o problema? Como o pavlidis também é bom.