Isso éÉ uma grande vitória, é o que é.
Isso éÉ uma grande vitória, é o que é.
Ahahah. Vocês sofrem em demasia, todos os dias. Já sabem que eles vêm com moral em alta para o jogo que é daqui a três semanas?Tudo horroroso com isto. Ninguém os cala, e vêm ao Dragão com a moral em altas. É preciso ter um azar do tamanho do mundo.
calma com o competitivos. cada meia bola que ia á baliza dava golo. 4 na baliza para o sporting e o chevalier mama dois golos?Sapos do caralho, conseguem sempre ser competitivos!
Mérito para o Tasqueiro....
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Passou hoje o Samu em golos na temporada, acho euVale 4 Samus, até te molhas todo diz lá
desculpa se não tenho palas e consigo aceitar que jogadores dos rivais têm qualidade!Vale 4 Samus, até te molhas todo diz lá
Fatual...Não há que ter problemas em dizê lo , o scp na Europa nos ultimos 2 anos tem estado exemplar , á imagem dos bons anos do Porto.
Este ano na liga também estariam muito bem , não fosse a época incrivel do Porto.
Vai ser até ao fim amigos.E isto não me veio á cabeça agora , eu nem acho que o slbosta está completamente fora do titulo , quanto mais.
Eu vejo bem as tuas palas em todos os nosso jogos não te preocupesdesculpa se não tenho palas e consigo aceitar que jogadores dos rivais têm qualidade!
Mas isso é o que temos que fazer , ganhar aos calimeros para acabar com as aspirações deles.Como é óbvio.
Se ganhassemos ao PSG sem vários titulares e tanta lesão estaria tudo em êxtase absoluto, naturalmente.
Agora é mostrar em campo que somos melhores e acabar com as aspirações deles no Dragão.
Cá estão os fãs.Não há que ter problemas em dizê lo , o scp na Europa nos ultimos 2 anos tem estado exemplar , á imagem dos bons anos do Porto.
Este ano na liga também estariam muito bem , não fosse a época incrivel do Porto.
Vai ser até ao fim amigos.E isto não me veio á cabeça agora , eu nem acho que o slbosta está completamente fora do titulo , quanto mais.
Não é bem assim, vitorias enchem os cofres na liga dos campeões, reforçam a confiança e dão moral para os proximos jogos.Vocês preocupam-se demasiado com as vitórias dos outros em competições europeias. Nem me aquece nem arrefece, não tem qualquer impacto no nosso clube ou na nossa época. É dar o mérito pela vitória histórica e siga
Foda-seÉ uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Foda-seÉ uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.