UEFA Champions League 2025/2026

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,468
5,001
Tudo horroroso com isto. Ninguém os cala, e vêm ao Dragão com a moral em altas. É preciso ter um azar do tamanho do mundo.
Ahahah. Vocês sofrem em demasia, todos os dias. Já sabem que eles vêm com moral em alta para o jogo que é daqui a três semanas?

É futebol. Tenham calma, respirem, até é bom para o ranking e para as discussões que ‘vocês’ costumam ter com os brasileiros.

Não percebo este drama, por favor…

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,099
12,023
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Vocês preocupam-se demasiado com as vitórias dos outros em competições europeias. Nem me aquece nem arrefece, não tem qualquer impacto no nosso clube ou na nossa época. Gosto mais quando é o Panelas a perder, o Sporting para mim lá fora não me diz nada. É dar o mérito pela vitória histórica e siga

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,292
7,571
Não há que ter problemas em dizê lo , o scp na Europa nos ultimos 2 anos tem estado exemplar , á imagem dos bons anos do Porto.

Este ano na liga também estariam muito bem , não fosse a época incrivel do Porto.

Vai ser até ao fim amigos.E isto não me veio á cabeça agora , eu nem acho que o slbosta está completamente fora do titulo , quanto mais.
Fatual...

• Like
Reações: apostador87

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,129
91,126
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto moraliza mas estamos fartos de ver equipas ganharem jogos mais dificeis e espetarem se em jogos mais faceis

Eu ficava mais preocupado se visse os Lagartos serem claramente superiores.

Agora ganharam com muita felicidade, lutaram sem duvida, mas se repetirem este jogo mais 9 vezes perdem as 9.

As equipas grandes da Europa nitidamente menosprezam os clubes de Lisboa. Connosco ja nao e bem assim.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,342
3,262
Como é óbvio.

Se ganhassemos ao PSG sem vários titulares e tanta lesão estaria tudo em êxtase absoluto, naturalmente.

Agora é mostrar em campo que somos melhores e acabar com as aspirações deles no Dragão.
Mas isso é o que temos que fazer , ganhar aos calimeros para acabar com as aspirações deles.
Não podemos ter medo deles, e já que somos melhores temos que mostrar isso em campo

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,880
159,722
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não há que ter problemas em dizê lo , o scp na Europa nos ultimos 2 anos tem estado exemplar , á imagem dos bons anos do Porto.

Este ano na liga também estariam muito bem , não fosse a época incrivel do Porto.

Vai ser até ao fim amigos.E isto não me veio á cabeça agora , eu nem acho que o slbosta está completamente fora do titulo , quanto mais.
Cá estão os fãs.

Nos anos mágicos o FCP foi campeão europeu e venceu LE/UEFA não foi só ganhar jogos random empiçalhados.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,462
11,655
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
e este Conte é sempre a mesma anedota nas competições europeias. nápoles conseguiu não ganhar em copenhaga a jogar contra 10 durante mais de 1 hora

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,602
3,595
Vocês preocupam-se demasiado com as vitórias dos outros em competições europeias. Nem me aquece nem arrefece, não tem qualquer impacto no nosso clube ou na nossa época. É dar o mérito pela vitória histórica e siga
Não é bem assim, vitorias enchem os cofres na liga dos campeões, reforçam a confiança e dão moral para os proximos jogos.

Como são os nosso rivais acho que impacta um pouco.

Além disso, antes éramos nos nesta posição.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,791
43,452
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Foda-se
Fechem o fórum, que post mais mentiroso.
Tiveram o jogo todo encostados na puta da área deles,o PSG só mostrou hoje o que tem mostrado nesta temporada,não sabem defender e não têm o Donnarumma.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,428
21,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Foda-se 🤣 Levaram um amasso e marcaram em 2 chouriços.

Conseguem um grande resultado, é apenas e só esse o mérito, agora nem eles sabem como.