UEFA Champions League 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,576
78,292
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já não é futebol.
Mas olha que neste modelo tens visto grandes jogos, surpresas - ainda hoje o Bodo deu 3 ao City - mais golos. Acho que o modelo não é assim tão mau como o pintam. Muitas decisões na última jornada, coisa que às vezes não acontecia no modelos dos grupos de 4 que ficavam decididos nas primeiras 4 jornadas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,129
91,125
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não mas sejamos honestos, é melhor ter uma grande noite europeia que não ter. Mas nós só temos de ser imunes a isto. A única coisa que me chateia é que acabam de poupar dois jogos nas pernas e que podiam ter bastante impacto campeonato.
Calma que ainda nao estao garantidos nos 8 primeiros. Ainda depende tambem do que os outros fizerem.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,462
11,655
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Criticar é uma coisa, tu é todos os santos jogos, é que não das descanso mesmo

E agora claro la vem a pila do Portismo, tão previsível.
E não, não andas aqui ha mais tempo que eu lamento, nice try

Não preciso de insinuar nada, o teu avatar é elucidativo viuvinha, manca-te à tua insignificancia, vai la para o serosga fazer uns blowjobs ao batnamulher
critico quando quero e bem me apetece e elogio da mesma maneira, mas se calhar esses posts escapam ao teu radar.

ando aqui há mais de 10 anos, não apareci de paraquedas e isso basta. era o que mais faltava ter agora um boneco qualquer a vir questionar o meu portismo num forum de internet porque critico isto ou aquilo, absolutamente hilariante

tenho este avatar desde que o Pinto da Costa faleceu, o presidente que me proporcionou muitos dos momentos mais felizes da minha vida e que não se apagam. antes deste avatar sabes o que tinha? um do actual presidente, presidente este que ajudei a eleger. mas se calhar também andaste distraído nos 2 ou 3 anos antes disso, ou então ainda não andavas por aqui...

és um bonequinho, agora desampara a loja.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,329
2,814
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Não mas sejamos honestos, é melhor ter uma grande noite europeia que não ter. Mas nós só temos de ser imunes a isto. A única coisa que me chateia é que acabam de poupar dois jogos nas pernas e que podiam ter bastante impacto campeonato.
ainda podem ser ultrapassados no top 8.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,099
242,710
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A sorte do psg é já ter o marselha a distância controlada
A entrar Timber e Nwaneri, ainda iam ao título se tivessem na posição do Lens

Uma equipa destas jogar sem guarda redes por opção é imperdoável
Dinheiro infinito e brincaram na renovação de um gajo que fez 10 defesas impossíveis em 4 ou 5 jogos a eliminar

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,791
43,452
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não tenho medo nenhum deles, para quem está a dizer isso.

Agora, faz toda a diferença enfrentar uma equipa cheia de moral ou uma equipa normal/com moral em baixo. Vejam o Vitória contra nós - têm uma equipa banalíssima e os jogadores pareceram todos melhores do que são por estarem cheios de tusa. E azia-me porque temos enfrentado sempre os adversários nos melhores momentos das épocas deles. É do caralho.
Eles hoje ganham confiança num jogo de autocarro estacionado.
No Dragão,a chegarem a 7 pontos,têm de ter um jogo à PSG hoje,tentar dominar e marcar para reduzir a desvantagem.
Nós temos o jogo que queremos,se não cedermos pontos até lá. A confiança que eles ganham não é num plano de jogo minimamente similar,metade dos titulares nem são os de hoje...

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,513
9,889
Ainda vai festejar o campeonato connosco, duvido que passe de Fevereiro ou Março a treinador deles
Epa eu também não acho o Rui nada de mais mas não acho que seja despedido nem que haja razões para isso honestamente. Mesmo que em Março esteja em terceiro. O Varandas pode ser muito bronco mas tem dado estabilidade aos treinadores que mostram alguma coisa. O Amorim sobreviveu a um quarto lugar para ser campeão no ano seguinte. O Rui foi campeão e possivelmente vai apurar-se diretamente para os oitavos da Champions. Acho muito difícil um treinador com esses números ser despedido em Fevereiro ou Março.