Este LOTE de extremosestas no gozo não estas? Agora até o sidny é melhor que os nossos?
Vou sair do fórum que já é demais.
Escrevi bem
Este LOTE de extremosestas no gozo não estas? Agora até o sidny é melhor que os nossos?
Vou sair do fórum que já é demais.
Mas olha que neste modelo tens visto grandes jogos, surpresas - ainda hoje o Bodo deu 3 ao City - mais golos. Acho que o modelo não é assim tão mau como o pintam. Muitas decisões na última jornada, coisa que às vezes não acontecia no modelos dos grupos de 4 que ficavam decididos nas primeiras 4 jornadas.Já não é futebol.
Também acho que não.Claro que não vai ser despedido esta época.
Ao dia de hoje não.Lukebakio
Prestianni
Schjeldrup
Bruma
Rafa
Sudakov (pode jogar lá)
Sidny Cabral
Isto não é um lote de extremos melhor que os nossos?
Calma que ainda nao estao garantidos nos 8 primeiros. Ainda depende tambem do que os outros fizerem.Não mas sejamos honestos, é melhor ter uma grande noite europeia que não ter. Mas nós só temos de ser imunes a isto. A única coisa que me chateia é que acabam de poupar dois jogos nas pernas e que podiam ter bastante impacto campeonato.

Ja perderam 4 pontos desde o confronto direto entre nós.O importante é perderem pontos no campeonato, o que não está a acontecer. Compete-nos a nós fazer isso.
O Bodo em casa sai fora da estatística. Não é do modelo.Mas olha que neste modelo tens visto grandes jogos, surpresas - ainda hoje o Bodo deu 3 ao City - mais golos. Acho que o modelo não é assim tão mau como o pintam.
critico quando quero e bem me apetece e elogio da mesma maneira, mas se calhar esses posts escapam ao teu radar.Criticar é uma coisa, tu é todos os santos jogos, é que não das descanso mesmo
E agora claro la vem a pila do Portismo, tão previsível.
E não, não andas aqui ha mais tempo que eu lamento, nice try
Não preciso de insinuar nada, o teu avatar é elucidativo viuvinha, manca-te à tua insignificancia, vai la para o serosga fazer uns blowjobs ao batnamulher
Lá muitos têm eles. Cada qual pior que o outro, por algum motivo o Mouro queria o do Rio Ave.Este LOTE de extremos
Escrevi bem
ainda podem ser ultrapassados no top 8.Não mas sejamos honestos, é melhor ter uma grande noite europeia que não ter. Mas nós só temos de ser imunes a isto. A única coisa que me chateia é que acabam de poupar dois jogos nas pernas e que podiam ter bastante impacto campeonato.
Obrigado, alguém que responde e dá opinião sem ser para criticar sem necessidadeAo dia de hoje não.
São muitos mas quase nenhum tem demonstrado rendimento.
NãoLukebakio
Prestianni
Schjeldrup
Bruma
Rafa
Sudakov (pode jogar lá)
Sidny Cabral
Isto não é um lote de extremos melhor que os nossos?
Eles hoje ganham confiança num jogo de autocarro estacionado.Não tenho medo nenhum deles, para quem está a dizer isso.
Agora, faz toda a diferença enfrentar uma equipa cheia de moral ou uma equipa normal/com moral em baixo. Vejam o Vitória contra nós - têm uma equipa banalíssima e os jogadores pareceram todos melhores do que são por estarem cheios de tusa. E azia-me porque temos enfrentado sempre os adversários nos melhores momentos das épocas deles. É do caralho.
Mesmo assim, neste ponto discordo de ti, amigo. Gosto deste modelo. Há mais jogos entre grandes, por exemplo.O Bodo em casa sai fora da estatística. Não é do modelo.
É uma aura amarela.
Agora notas muitas equipas de cima a fazer jogos "a cagar"
Se perder o campeonato e nós os eliminar-mos da taça, não sei não.Claro que não vai ser despedido esta época.
Epa eu também não acho o Rui nada de mais mas não acho que seja despedido nem que haja razões para isso honestamente. Mesmo que em Março esteja em terceiro. O Varandas pode ser muito bronco mas tem dado estabilidade aos treinadores que mostram alguma coisa. O Amorim sobreviveu a um quarto lugar para ser campeão no ano seguinte. O Rui foi campeão e possivelmente vai apurar-se diretamente para os oitavos da Champions. Acho muito difícil um treinador com esses números ser despedido em Fevereiro ou Março.Ainda vai festejar o campeonato connosco, duvido que passe de Fevereiro ou Março a treinador deles