UEFA Champions League 2025/2026

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,190
20,926
Conquistas
7
64
Porto
Sai o Gyo, entra este e nem se nota a diferença.
Mérito do scouting deles.
Suárez nem sei se chega a 40% dos golos do sporting. O Gyokeres passava os 50. Um e outro não têm nada a ver. O Guerrero dos pobres é muito bom jogador mas Gyokeres está bem acima. Coletivamente, deixar de depender do sueco fez-lhes bem. Fazem mais e melhor agora, por múltiplas razões. Suárez é uma delas sim, mesmo sendo claramente inferior.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,428
21,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não tenho medo nenhum deles, para quem está a dizer isso.

Agora, faz toda a diferença enfrentar uma equipa cheia de moral ou uma equipa normal/com moral em baixo. Vejam o Vitória contra nós - têm uma equipa banalíssima e os jogadores pareceram todos melhores do que são por estarem cheios de tusa. E azia-me porque temos enfrentado sempre os adversários nos melhores momentos das épocas deles. É do caralho.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,826
12,690
Italia
Realmente tiro certeiro neste avançado. Duas oportunidades dois golos em remates de primeira em duas otimas conclusões.

Sobre o jogo, se fosse connosco diziamos que tinhamos sabido sofrer, que a maior parte dos remates deles foram sem perigo, que o árbitro empurrou, que temos meia equipa lesionada e que só um grande coração tinha possibilitado esta vitória... Ninguém falaria em sorte

• Like
Reações: Penta

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,513
9,891
Tambem nao seria a primeira vez que apos uma grande vitoria europeia um grande se espetava logo a seguir contra um Arouca
Não mas sejamos honestos, é melhor ter uma grande noite europeia que não ter. Mas nós só temos de ser imunes a isto. A única coisa que me chateia é que acabam de poupar dois jogos nas pernas e que podiam ter bastante impacto campeonato.

• Like
Reações: fjpfcp

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,344
2,830
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Este resultado vai moralizar muito os calimeros. Eles são de longe a equipa mais perigosa e é essencial sairmos da jornada com eles com pelo menos 7 pontos de vantagem.