Que tenham esgotado a vaca toda contra estes..
Pronto, então já é muita gente a dizer o mesmo
Amanha ja devem ficar de fora dos 8, Atalanta, farsa, Newcastle e Chelsea devem ganharO Bilbao em casa tem de pelo menos empatar.
Os lagartos têm de ir ao play-off, seria um balde de água gelada passarem aos oitavos diretamente
Ya, mas infelizmente há muito adepto que não tolera que um rival seja elogiado. Deve ser doença, sei lá.Reconhecer mérito não significa estar borrado. As pessoas confundem as coisas.
Daqui até ao jogo no Dragão ainda muita água vai passar debaixo da ponte.Este resultado vai moralizar muito os calimeros. Eles são de longe a equipa mais perigosa e é essencial sairmos da jornada com eles com pelo menos 7 pontos de vantagem.
Se amanhã perdem com a Atalanta, estão fora, já nem ao PO conseguem chegar.O Bilbao em casa tem de pelo menos empatar.
Os lagartos têm de ir ao play-off, seria um balde de água gelada passarem aos oitavos diretamente
Foram pra cima do PSG como o Rochembak ia pra cima do Hulk em 2008.É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Eu sou fã de um futebol mais tradição.Mesmo assim, neste ponto discordo de ti, amigo. Gosto deste modelo. Há mais jogos entre grandes, por exemplo.
O maior problema do regime na época toda foi a falta de extremos, ou da produção dos mesmos, e tu vens com a narrativa de que eles têm um melhor leque de extremos, isto para não ir à narrativa do melhor plantel. Mou prefere jogar com 5 médios por vezes a ter que jogar com o Schedulpe e o Prestiani, vê lá tu.Obrigado, alguém que responde e dá opinião sem ser para criticar sem necessidade
De certa maneira concordo com o que disseste, o rendimento actual deles não tem sido o melhor, isso penso que está relacionado com o contexto
Aqueles do anti-Farioli de certeza.Isto deixou-me fodido porque agora a CS vai passar o tempo a clamar "ponham o zborde em 1° que eles são os melhores, o Porto não presta".
E infelizmente vai haver portistas que quase vão fazer coro.
Não.Lukebakio
Prestianni
Schjeldrup
Bruma
Rafa
Sudakov (pode jogar lá)
Sidny Cabral
Isto não é um lote de extremos melhor que os nossos?
Ja foi dito que o Varandas o foi buscar no desespero e que não é treinador do projeto que tem na sua cabeça.Epa eu também não acho o Rui nada de mais mas não acho que seja despedido nem que haja razões para isso honestamente. Mesmo que em Março esteja em terceiro. O Varandas pode ser muito bronco mas tem dado estabilidade aos treinadores que mostram alguma coisa. O Amorim sobreviveu a um quarto lugar para ser campeão no ano seguinte. O Rui foi campeão e possivelmente vai apurar-se diretamente para os oitavos da Champions. Acho muito difícil um treinador com esses números ser despedido em Fevereiro ou Março.
Passam muitas equipas o que leva a facilitismoO Bodo em casa sai fora da estatística. Não é do modelo.
É uma aura amarela.
Agora notas muitas equipas de cima a fazer jogos "a cagar"
Eu quando falei em malta estar cagada é porque alguns escreveram mesmo issoYa, mas infelizmente há muito adepto que não tolera que um rival seja elogiado. Deve ser doença, sei lá.
Se um gajo elogia os lagartos quando dão 4-1 ao City ou ganham ao PSG, é porque se está borrado ou porque se está a diminuir o FCP.
E pronto, os doentes entram em parafuso e disparam pra todo lado.
Claro que este modelo é muito melhor, nem tem comparaçao, todos sao obrigados a ganhar porque nao defrontam a mesma equipa duas vezes e podem jogar contra equipas fortes fora e fracas em casa ou vice versa entao todos os jogos sao importantes, e prova disso é o aumento substancial de golos e de surpresas no formato. O pessoal frustra-se com qualquer merda e ataca tudoMas olha que neste modelo tens visto grandes jogos, surpresas - ainda hoje o Bodo deu 3 ao City - mais golos. Acho que o modelo não é assim tão mau como o pintam. Muitas decisões na última jornada, coisa que às vezes não acontecia no modelos dos grupos de 4 que ficavam decididos nas primeiras 4 jornadas.
São opiniões, claro. Aqui nem há certos nem errados, ainda mais quando há tendência para a parcialidade por sermos portistas.Eu acho que é, aliás acho que os dois plantéis dos rivais são melhores que o nosso
O que ainda dá mais valor (na minha opinião) ao que estamos a fazer até agora
Sobre o 11, acho que o Dedic joga melhor que o Martim e que o Alberto (tem muito mais qualidade com bola, defende pior que o Alberto, mas tem mais qualidade com a bola nos pés)
O Rios seria titular aqui, mas como 6, não tirava o lugar do Froholdt a 8
O Sudakov está melhor que o Veiga, e eu gosto do Veiga, mas demora a voltar ao monstro qie era no Celta, os extremos deles são melhores, claramente, o Pavlidis é melhor que o Samu (neste exato momento) mas o Samu tem um potencial que o Pavlidis nunca poderá sonhar, o Samu se continua com esta evolução fica um monstro no ataque, está a melhorar aos poucos aquilo que tinha de menos bom, está a ficar super completo
E depois acho mesmo que o plantel deles é melhor
Acho que o contexto de caos em que eles estão "piora" os jogadores
Tenho na ideia que se eles fossem mais organizados e tivessem a nossa mentalidade seriam extremamente perigosos
Mas aceito perfeitamente que posso estar errado claro e tu podes estar certo/a
Eu não sei tudo, é meramente uma opinião pessoal
O gajo ainda hoje marcou dois golos sem ser alimentado por ninguém. Duas finalizações clinicas. É bom jogador. Qual o problema? Como o pavlidis também é bom.O Gyo que é um flop no arsenal?
Quando perceberem que o mérito vem dos jogadores à volta dele e de um sistema que o alimenta bem demais vão à loucura.
Mas o Gyo é 5 niveis acima do criminoso colombiano