isto é uma farpa soberba aos lampiõesO nosso Presidente depois deste resultado reuniu com o embaixador do Vietnam e já prepara a fuga de tão borrado que está…
![]()
FC Porto - Notícias - FC Porto recebeu o embaixador do Vietname no Estádio do Dragão
Nguyễn Mạnh Thắng esteve reunido com o presidente do FC Portowww.fcporto.pt
Mesmo fds, eu fico burro. Que cagarolas, tantas vezes se fala no bicho e depois nem os valores dele reconhecem , acham que o bicho estava atrapalhado com o sporting de gijon ter ganho ao PSG por exemplo? Para ele ate era melhor, estava em casa a rir-se a comer tremoços e azeitonas e a beber uma mini à espera deles e a pensar que os ia abrir ao meio. Somos o Porto nao somos os cagoezinhos la de baixoO nosso Presidente depois deste resultado reuniu com o embaixador do Vietnam e já prepara a fuga de tão borrado que está…
![]()
FC Porto - Notícias - FC Porto recebeu o embaixador do Vietname no Estádio do Dragão
Nguyễn Mạnh Thắng esteve reunido com o presidente do FC Portowww.fcporto.pt
O Vitor Bruno o ano passado também chegou ao final da primeira volta tendo ganho apenas um (Braga) aos 5 primeiros e não foi despedido por isso. E até foi goleado na Luz. E depois tiveste um treinador que em 11 jogos ganhou 2. E também só foi corrido depois de um mundial miserável."Nao tem razões para o despedir",só não consegue ganhar um único jogo competitivo no tugao.
Vá, tambem ja podes admitir que o suarez é bem melhor que o pavlidis. Admite lá que estavas errado mais uma vez, e deixa o orgulho de lado.Foi uma urina, foi o que foi. Fizeram um jogo triste - foram completamente subjugados - mas realista. Aquele onze não devia (sublinho o devia) ganhar com facilidade a ninguém em Portugal, quanto mais enfrentar um PSG. Tiveram a urina que costumam ter e concretizaram com mão do Chevalier. A postura que tiveram no jogo era a única possível com aqueles elementos em campo. Vitória que jamais se repetirá em condições normais, mas grande vitória.
Esperar que se quilhem em Bilbao para terem mais dois jogos no calendário. Lentamente lá vão começando a fazer o seu nome na Europa, com micro sucessos destes (como com o City a temporada passada).
A nós, isto pouco nos diz.
Não, é maior, são quase o dobro...Lukebakio
Prestianni
Schjeldrup
Bruma
Rafa
Sudakov (pode jogar lá)
Sidny Cabral
Isto não é um lote de extremos melhor que os nossos?
Sporte joga muito melhor em casa do que fora dela, também há esse fator. Não que este jogo com o PSG seja algum exemplo de que foi isso que teve efeito, diga-se.Daqui até ao jogo no Dragão ainda muita água vai passar debaixo da ponte.
Vamos com calma. Em 23/24 também ganhamos ao Arsenal para depois ir empatar em Barcelos com um golo aos 90+4 do craque Thomás Luciano.
Como teve em Barcelos?Esta equipa dos lagartos Tem uma enorme facilidade em marcar golos.
O Suarez a jogar no Panelas tinha tantos golos como o IvanovicVá, tambem ja podes admitir que o suarez é bem melhor que o pavlidis. Admite lá que estavas errado mais uma vez, e deixa o orgulho de lado.
Sim, aliás eu acho que o.meu ódio por eles me.pode toldar o julgamento, de uma maneira meio Twillight Zone o facto de eles terem bons jogadores faz-me odiar os cancros ainda mais e talvez os esteja a sobrevalorizarSão opiniões, claro. Aqui nem há certos nem errados, ainda mais quando há tendência para a parcialidade por sermos portistas.
Mas discordo.
GR e defesa não queria nenhum deles para titular, nem o Dedic (que é o melhor).
Meio-campo também não. Varela ou Pablo >>>> Rios. A querer alguém, seria o Aursnes, mas nem era para titular.
O Sudakov para mim é um dos jogadores que está em subrendimento, concordo que é bom, mas ainda não conseguiu provar isso.
Falaste que os extremos do Benfica são melhores, mas quem são? O norueguês? O Aursnes e o Sudakov que também andam por lá? O Prestianni? Nós não temos um único extremo que possamos dizer que é um craque, mas os lampiões andam constantemente em adaptações nessa posição, por alguma razão é. O Dodi era bom, mas está lesionado.
O Pavlidis é bom, sim. Não ficávamos nada mal servidos assim como não estamos mal servidos com o Samu. É pior finalizador, mas mais jogador digamos assim.
O pavlidis nos lagartos tinha mais golo que o suarez , mas facilmente lolVá, tambem ja podes admitir que o suarez é bem melhor que o pavlidis. Admite lá que estavas errado mais uma vez, e deixa o orgulho de lado.
Ai meu deus, já estou todo borrado...É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Tinha mais se lhe oferecessem, os penaltys que oferecem ao pavlidis.O Suarez a jogar no Panelas tinha tantos golos como o Ivanovic
Mais uma vez? Qual foi a outra? Só para saber a que te chamou à atenção.Vá, tambem ja podes admitir que o suarez é bem melhor que o pavlidis. Admite lá que estavas errado mais uma vez, e deixa o orgulho de lado.
KakakakakaLukebakio
Prestianni
Schjeldrup
Bruma
Rafa
Sudakov (pode jogar lá)
Sidny Cabral
Isto não é um lote de extremos melhor que os nossos?
Sim.Sporte joga muito melhor em casa do que fora dela, também há esse fator. Não que este jogo com o PSG seja algum exemplo de que foi isso que teve efeito, diga-se.
Faltava marcar os outros todosTinha mais se lhe oferecessem, os penaltys que oferecem ao pavlidis.