Só para dizer isto: vamos ganhar 2-0.
Cobrarei no final seus pipoqueiros.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cobrarei no final seus pipoqueiros.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Eu acho que essa mentalidade é contagiante e passa para os jogadores. Mas até agora é resultadista e tem sucesso como nunca! Vamos ver é até quando, mas oxalá seja por vários anos!Os dexters da vida ainda acham que o problema das exibiçoes sao os jogadores e nao a mentalidade ultra conservadora do treinador
Estão quase todos a jogar mal. Mas o Varela já tem amarelo e a jogar a passo é meio caminho andado para levar 2 amareloVarela sai para entrar quem, o Eustaquio?
Só para saber.
Sim, fui eu.uns posts atrás, alguém escreveu que nem marcando 3
Nenhuma. É preciso é saber manter a compostura quando as coisas não estão a correr bemEscreveste esse post com a temperatura a - 7 ou - 10?
Pk o veiga anda a pastar em campoPorque é que tem que ser o Samu a ir ao meio campo?
Não é caso disso. Se estivéssemos a jogar bem e a falhar até entendia.Que nervos hoje
Porque senão não consegues sair a jogar, porque o mister ainda não entendeu que dá para criar outras rotinas sem ser meter bola no 6 para jogar.Porque é que tem que ser o Samu a ir ao meio campo?
Andaram pelo Algarve a fazer umas patuscadas em família em vez de treinar à sériaVoltamos pesados e trapalhões...
stranger things.os links morreram fdx!
Superioridade numerica no meio porque os do vitória estão a fazer marcação homem a homem ao Veiga e FrodoPorque é que tem que ser o Samu a ir ao meio campo?