Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,712
19,219
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nao acho que seja sorte. E importante valorizar o que fazemos bem, e temos defendido bem. O Vitoria criou muito alarido mas na verdade so teve um lance realmente perigoso que foi aquele logo a seguir ao penalti.

Nos é que nao temos interesse em empatar, mas nao estamos empatados por sorte.
Tens mérito em meteres a carne à frente dos remates.
Mas a continuar assim uma bola vai entrar.
Neste momento bloqueamos 10 remates, 8 deles dentro de área.

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
495
1,063
Já nos ofereceram o penalty, o GR já não deve dar a casa como nós Açores.

As red flags estão à vista há muito tempo, mas vamos fazer de conta que temos jogadores ofensivos ultra mega espetaculares.
"Ofereceram o penalti"?
Ofereceram foi lenha e não é pouca. O Samu (do Vitória) já cortou 3 contra-ataques com agarrões, quantos é preciso cortar para levar um amarelo e deixar de o fazer?
"fazer de conta que temos jogadores ofensivos ultra mega espetaculares"
Mas quem é que faz de conta que os temos?
Não temos nós nem nenhuma equipa em Portugal.
Actualmente em Portugal os avançados, extremos e criativos são de um nível muito baixo. Não há ninguém de destaque, ninguém com o nível de um Luis Diaz, de um Falcao, de um Hulk ou de um Quaresma, e os nossos não são excepção.

guerreiro-azul

Arquibancada
29 Julho 2016
165
214
39
Porto
Acertamos apenas 55 passes, deve ser recorde negativo por largo este ano.
Alguns jogadores individualmente a fazer as piores exibições do ano.. ou muito muda ou não vamos lá hoje!

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,642
3,096
Acho que o treinador vai lá com resultados. Mas é preciso começar a ter criatividade para montar a equipa.
A minha única crítica ao Farioli é que, parece-me, ele tem uma ideia de jogo muito vincada mas depois tem poucas alternativas caso ela não funcione.
Mas como ele costuma mexer bem eu quero acreditar que vamos ganhar isto com as substituições.

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
879
1,184
Pelo menos não perder... Tudo menos a derrota. Perante esta primeira parte se vier empate ja nao fico chateado. Temos de ter noçao que nao vamos ganhar os jogos todos e o Vitoria com a taça da liga aumentou muito a sua confiança. Falta uma criador de jogo. Era suposto ser o Veiga mas parece que nao quer nada com esta merda. Isto de meter a bola sempre para o Samu de costas na baliza nao lembra o diabo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,278
5,660
Tem sido assim à varios jogos, temos andado aqui semana apos semana a dizer "pior primeira parte da epoca" "valeu pelo resultado", espero poder dizer o mesmo no fim porque jogar à bola..nada
Tem sido penoso tem. Vou-me salvaguardando que para mim esta época é fundamental vencer e depois cobrar uma melhora do futebol. Mas sempre com o objetivo principal em mente, principalmente para quem não vence há 4 anos o título de campeão

• Like
Reações: Lucho75 e Maressi

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,121
6,918
Os dexters da vida ainda acham que o problema das exibiçoes sao os jogadores e nao a mentalidade ultra conservadora do treinador