Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
332
908
Não estou a ver o jogo, mas olhando para as estatísticas tamos a levar amasso dos vitós?? Que se está a passar?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,784
43,445
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
As culpas são da equipa, mas este FCP completamente inofensivo tem um culpado individual claro, Pepê.
Perdeu 7\8 bolas nos primeiros 20 minutos e afundou a equipa quando tinha oportunidades de sair em transição e ferir o Vitória.
Demasiado fraco.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,810
12,672
Italia
Hoje é claramente a pior primeira parte da época. Temos que melhorar muito depois do intervalo. Estivemos mal em toda a linha, seja a defender, a pressionar, a ocupar os espaços, a criar jogo e a definir. Impressionante!
Houve ali exibições de um nível muito baixo mesmo.
Temos que ser muito melhores depois do intervalo
Custa a entender que estejamos a pressionar tão mal... Parece que os jogadores só acreditam em defender em bloco baixo... O medo de sofrer superiorizou se ao risco de defender mais à frente.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,908
7,326
Sim, convençam se que é só por aí. Os vitorianos também jogaram mais dois jogos no início de janeiro enquanto nós estávamos no Algarve.
Sim, a final da taça da carica foi no sábado passado... há uma equipa com muito mais jogos e um jogo mais recente. Vamos ver o pulmão na segunda parte.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,063
90,984
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que calma? Era um milagre caído do céu o penalti.
Nao estarmos a perder é sorte, a sorte acaba-se.
Convém o treinador, treinar.
Nao acho que seja sorte. E importante valorizar o que fazemos bem, e temos defendido bem. O Vitoria criou muito alarido mas na verdade so teve um lance realmente perigoso que foi aquele logo a seguir ao penalti.

Nos é que nao temos interesse em empatar, mas nao estamos empatados por sorte.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,444
1,235
Não digas isso que, segundo a "lei dos foristas" é expressamente proibido criticar o Farioli.
Eu continuo a não entender como é que "usar" o Samu para sair a jogar é uma boa ideia, mas isso é porque sou um gajo limitado e não percebo nada de futebol.
Mesmo que o Samu perca 80% dessas bolas, nunca podes criticar uma ideia do treinador.

Se algum iluminado do fórum me quiser explicar eu adoraria perceber um bocadinho de futebol.
Acho que o treinador vai lá com resultados. Mas é preciso começar a ter criatividade para montar a equipa.