Oh Samu fds..
Não acredito que falhou..

|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Principalmente pepê, tem dois lances em que falha o ultimo passe.Tiveste oportunidades para boas saídas, o Pepê e o Samu estragaram
Oh pah outra vez com isso, mas isso sao amadores ?! Para o ano temos que ter 2 planteis por causa da Champions ? Que entrem com atitude , parecem coninhas !!!Lembrem-se que houve jogo intenso na quarta, enquanto os vitorianos descansaram.
Boa pergunta. Nem nos sabemos.Não estou a verno jogo, mas olhando para as estatísticas tamos a levar amasso dos vitós?? Que se está a passar?
Sim, nem eu, o líder da seita do descanso e rodar os jogadores, me atrevo a vir com essa desculpa.Fizeram dois jogos para a taça da liga. Também pesa.
Custa a entender que estejamos a pressionar tão mal... Parece que os jogadores só acreditam em defender em bloco baixo... O medo de sofrer superiorizou se ao risco de defender mais à frente.Hoje é claramente a pior primeira parte da época. Temos que melhorar muito depois do intervalo. Estivemos mal em toda a linha, seja a defender, a pressionar, a ocupar os espaços, a criar jogo e a definir. Impressionante!
Houve ali exibições de um nível muito baixo mesmo.
Temos que ser muito melhores depois do intervalo
Sim, a final da taça da carica foi no sábado passado... há uma equipa com muito mais jogos e um jogo mais recente. Vamos ver o pulmão na segunda parte.Sim, convençam se que é só por aí. Os vitorianos também jogaram mais dois jogos no início de janeiro enquanto nós estávamos no Algarve.
Nao acho que seja sorte. E importante valorizar o que fazemos bem, e temos defendido bem. O Vitoria criou muito alarido mas na verdade so teve um lance realmente perigoso que foi aquele logo a seguir ao penalti.Que calma? Era um milagre caído do céu o penalti.
Nao estarmos a perder é sorte, a sorte acaba-se.
Convém o treinador, treinar.
Acho isso muito injusto. Tem feito uma boa epoca. Hoje esta desaparecido.Como tenho dito o Borja não tem qualidade para ser jogador do Porto.
Parecia o Jackson a bater alto.Oh Samu fds..
![]()
Acho que o treinador vai lá com resultados. Mas é preciso começar a ter criatividade para montar a equipa.Não digas isso que, segundo a "lei dos foristas" é expressamente proibido criticar o Farioli.
Eu continuo a não entender como é que "usar" o Samu para sair a jogar é uma boa ideia, mas isso é porque sou um gajo limitado e não percebo nada de futebol.
Mesmo que o Samu perca 80% dessas bolas, nunca podes criticar uma ideia do treinador.
Se algum iluminado do fórum me quiser explicar eu adoraria perceber um bocadinho de futebol.
Não temos meio campo e o trio da frente simplesmente não existe hojeNão estou a ver o jogo, mas olhando para as estatísticas tamos a levar amasso dos vitós?? Que se está a passar?
Outra vez essa conversa... o Gabri sempre foi isto.A lesao lixou o Gabri completamente.
Faltou aí o Ceição, amigo....que é o que o @mmmkk mais queria, o regresso do mestre quântico.RUA FARINHOLAS
VOLTA PATETELMI
REGRESSA TROVADOR BRUNO
Tem sido assim à varios jogos, temos andado aqui semana apos semana a dizer "pior primeira parte da epoca" "valeu pelo resultado", espero poder dizer o mesmo no fim porque jogar à bola..nadaPior primeira parte da época
Medonho!
Muita gente que já não voltava