Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,924
29,594
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entrámos muito conservadores, pareceu-me que tinhamos uma clara ideia de aproveitar a pressão alta e conseguir algumas saídas com espaço para o ataque. E até conseguimos duas ou três, mas à imagem do classico, o passe decisivo sai sempre mal.

De resto, há que ficar feliz com o 0-0 ao intervalo e lembrar que por exemplo o benfica passou pelo mesmo nos primeiros 45 minutos e depois em 3 oportunidades faz 3 golos. Este vitória é muito inconstante.

E vamos ver se entramos mais fortes, tem acontecido assim depois de primeiras partes fracas
Tiveste oportunidades para boas saídas, o Pepê e o Samu estragaram

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
2,626
5,284
14 remates vs 4
48% de posse de bola
4 cantos vs 0
0 remates á baliza

Tudo sob controlo.
Relê e chegas lá.

Os remates à baliza só contam para um lado? E aqueles 5/6 remates todos ao molho deve ser pra contar como 6 oportunidades distintas.

Para além disso, ninguém disse que tava sob controlo. É o que digo, a capacidade de interpretação ficou com a atitude, no balneário.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,045
11,989
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Começo a gostar muito pouco do Gabri. Já são jogos a mais onde tem exibições deprimentes e depois ainda tem uma linguagem corporal de merda. Parece que não quer nada com aquilo

Isso aliado aos extremos miseráveis e ao Samu não conseguir dominar uma bola em apoio, é receita para o desastre

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,488
4,135
Lisboa
A jogar assim, um empate hoje já nem será mau. A jogar assim, perdemos em casa com as osgas. Estou para ver os 7 pontos de vantagem que temos....

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,444
1,235
Puta de desilusão esta merda toda. Pior jogo da época, logo hoje. Foda-se para isto.
É pena como Farioli não consegue por a equipa a jogar para ‘acelerar’ no campeonato. E foi ele que teve esta frase.

Não se entende o que se passa com a equipa, tanto faz ser um jogo com os lampiões, como Com Santa Clara ou Tondela, ou Guimarães! O futebol tem sido fraco que dói na generalidade.

A renovação de Farioli é muito questionável face á exibição da equipa. Por outro lado, pensar que estes jogadores são uma base intocável é premiar a fraca performance. Acho que o treinador tem de ter mais coragem para arriscar em outros intervenientes a titulares, muitos jogadores não estão a corresponder.

Não sei se o mercado aberto e os empresários e e eventualmente propostas a jogadores podem estar a condicionar, mas existe muito jogador que ainda não encontrou a boa forma!

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,642
3,096
Parece que o treinador, tão italiano que é, obriga os gajos a fazer sempre as mesmas 2 jogadas....

Uma para o Samu, sempre marcadissimo, para qur ele distribua.....

Com aqueles pés não estou a ver como....

A outra, é sempre que vêm sozinhos, no meio campo em vezvde se virarem para a frente, é passar com "segurança" para trás.....

E também me parece que estamos a facilitar nos duelos.....
Não digas isso que, segundo a "lei dos foristas" é expressamente proibido criticar o Farioli.
Eu continuo a não entender como é que "usar" o Samu para sair a jogar é uma boa ideia, mas isso é porque sou um gajo limitado e não percebo nada de futebol.
Mesmo que o Samu perca 80% dessas bolas, nunca podes criticar uma ideia do treinador.

Se algum iluminado do fórum me quiser explicar eu adoraria perceber um bocadinho de futebol.

• Like
Reações: ptzurjpg e Palu1893

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
879
1,184
Começo a gostar muito pouco do Gabri. Já são jogos a mais onde tem exibições deprimentes e depois ainda tem uma linguagem corporal de merda. Parece que não quer nada com aquilo
Verdade ja mete nojo, parece que nem esta em campo. Aquele livre so mesmo duas chapadas no focinho