Não sei se ganhamos este malta.
Equipas físicas vão dar sempre problemas..
Equipas físicas vão dar sempre problemas..
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Tiveste oportunidades para boas saídas, o Pepê e o Samu estragaramEntrámos muito conservadores, pareceu-me que tinhamos uma clara ideia de aproveitar a pressão alta e conseguir algumas saídas com espaço para o ataque. E até conseguimos duas ou três, mas à imagem do classico, o passe decisivo sai sempre mal.
De resto, há que ficar feliz com o 0-0 ao intervalo e lembrar que por exemplo o benfica passou pelo mesmo nos primeiros 45 minutos e depois em 3 oportunidades faz 3 golos. Este vitória é muito inconstante.
E vamos ver se entramos mais fortes, tem acontecido assim depois de primeiras partes fracas
Relê e chegas lá.14 remates vs 4
48% de posse de bola
4 cantos vs 0
0 remates á baliza
Tudo sob controlo.
O nosso melhor jogador da equipa de hóquei em patins...Quem?
é burro todos os dias. Varela e MArtim ja nao ha paciencia. Mas o Rosario esta castigado. Ja o Martim pode meter o Moura,Nao tenho confianca nenhuma no Varela, pode levar outro amarelo a qualquer momento
Fizeram dois jogos para a taça da liga. Também pesa.Lembrem-se que houve jogo intenso na quarta, enquanto os vitorianos descansaram.
Sim, convençam se que é só por aí. Os vitorianos também jogaram mais dois jogos no início de janeiro enquanto nós estávamos no Algarve.Lembrem-se que houve jogo intenso na quarta, enquanto os vitorianos descansaram.
É pena como Farioli não consegue por a equipa a jogar para ‘acelerar’ no campeonato. E foi ele que teve esta frase.Puta de desilusão esta merda toda. Pior jogo da época, logo hoje. Foda-se para isto.
RUA FARINHOLASO Porto que jogue mas é à bola. Parecemos o arrifanense. Não há uma única jogada, triangulação, progressão em posse. Nada. O Farioli é um treinador de catenaccio, sem imaginação de ataque.
A lesao lixou o Gabri completamente.Pepê não pode ser jogador do FC Porto na próxima época
Não entendo a queda de rendimento do Gabri...
Há que mexer e mostrar que queremos ganhar o jogo.
Mora e William lá para dentro.
É, é preciso é ter calma... Pode ser que caia mais um penalti do céu... E que o Samu tenha capacidade de acertar na balizaAinda assim com um penalti podias estar em vantagem. Calma.
Não digas isso que, segundo a "lei dos foristas" é expressamente proibido criticar o Farioli.Parece que o treinador, tão italiano que é, obriga os gajos a fazer sempre as mesmas 2 jogadas....
Uma para o Samu, sempre marcadissimo, para qur ele distribua.....
Com aqueles pés não estou a ver como....
A outra, é sempre que vêm sozinhos, no meio campo em vezvde se virarem para a frente, é passar com "segurança" para trás.....
E também me parece que estamos a facilitar nos duelos.....
Verdade ja mete nojo, parece que nem esta em campo. Aquele livre so mesmo duas chapadas no focinhoComeço a gostar muito pouco do Gabri. Já são jogos a mais onde tem exibições deprimentes e depois ainda tem uma linguagem corporal de merda. Parece que não quer nada com aquilo
5 amareloO que aconteceu com o Pablo?
E nós descansamos no início do mês enquanto eles tiveram 2 jogos duros para a taça da liga. Até deu para mini estágio. Isso são desculpas esfarrapadas para um exibição tão vergonhosa como foi esta 1 parte.Lembrem-se que houve jogo intenso na quarta, enquanto os vitorianos descansaram.
São todos uma merda novamenteJá voltou a ser cepo![]()