Principalmente o Veiga. O Pêpê nao te jogado nada mas aparece em campo, ja o Veiga parece que nao ta la. O Borja tb hoje anda desaparecido.Ele não vê o Veiga e o Pepê a passear em campo.
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Principalmente o Veiga. O Pêpê nao te jogado nada mas aparece em campo, ja o Veiga parece que nao ta la. O Borja tb hoje anda desaparecido.Ele não vê o Veiga e o Pepê a passear em campo.
O ano passado aqui foi igual e na segunda parte marcamos os 3 golos...Entrámos muito conservadores, pareceu-me que tinhamos uma clara ideia de aproveitar a pressão alta e conseguir algumas saídas com espaço para o ataque. E até conseguimos duas ou três, mas à imagem do classico, o passe decisivo sai sempre mal.
De resto, há que ficar feliz com o 0-0 ao intervalo e lembrar que por exemplo o benfica passou pelo mesmo nos primeiros 45 minutos e depois em 3 oportunidades faz 3 golos. Este vitória é muito inconstante.
E vamos ver se entramos mais fortes, tem acontecido assim depois de primeiras partes fracas
Contra o Braga foi igual ou pior. E os segundos 45 contra os orcs também tem que se lhe diga. Eu acredito nele mas acho que às vezes ele acredita pouco nele próprio.Provavelmente os piores 45min da era Farioli
Da maneira que esta o jogo se marcamos naquele penalti ainda iamos recuar era mais.Eu não me focava muito no penalty falhado. A oportunidade que o Vitória falha a seguir tem quase o mesmo xG de um penalty por isso o resultado está mais que justo. Entrar na segunda parte com outra atitude. Somos o FC Porto caralho.
O stress é que estás a conceder perigo constante, não sofreres é mérito e sorte.E qual é o stress. TAMBÉM POR ISSO temos a melhor defesa da Europa, na atualidade. Falta ser mais acutilante no ataque, mas vocês comentam os jogos como se o FC Porto jogasse sozinho. O Vitória está a fazer uma belíssima partida.
Nesse aspeto faltou mostrar 1 ou 2 aos do vitória...Nao tenho confianca nenhuma no Varela, pode levar outro amarelo a qualquer momento
Como tenho dito o Borja não tem qualidade para ser jogador do Porto.Principalmente o Veiga. O Pêpê nao te jogado nada mas aparece em campo, ja o Veiga parece que nao ta la. O Borja tb hoje anda desaparecido.