|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Ele não vê o Veiga e o Pepê a passear em campo.Martim tem de sair. Estamos maus de forma geral, mas o Martim so faz merda. Tem de sair ja ao intervalo. E tem de arranjar maneira de comecar a ganharmos o meio campo.Estao a ser melhores eles. Se ele nao vê isso
E qual é o stress. TAMBÉM POR ISSO temos a melhor defesa da Europa, na atualidade. Falta ser mais acutilante no ataque, mas vocês comentam os jogos como se o FC Porto jogasse sozinho. O Vitória está a fazer uma belíssima partida.Quantos remates bloqueados?
Vocês criam fantasias nas vossas cabeças.
As exibições tem vindo a decrescer mas tem valido o resultado.Puta de desilusão esta merda toda. Pior jogo da época, logo hoje. Foda-se para isto.
Quem?Meus caros, temos um adepto especial hoje no estadio Carlo Di Benedetto a vibrar, cantar e apoiar a equipa...
André é renovar com este senhor...
Se ele se lesionar quem é que temos? O Gul…Claramente!! Tem qualidade! Mas tem mentalidade de puto , autêntico.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Esta gente e inacreditavel, acho que e hoje que este forum acaba para mim.Já voltou a ser cepo![]()
Talvez sim, eu acho que como estes fizeram mais nestes 45 que o braga no jogo todo acaba por pesar na minha opinião mas é uma opção válidaPorque não entrou o penalti… Aceito a opinião mas penso que contra o Braga foi (ainda) pior