Espero que o extremo Polaco faça a diferença. E que na próxima época venha um extremo diferenciado.
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Tb podias tirar os 11 jogadores, assim era mais facil.E, no entanto, se o Diogo não estivesse lá, esses passes davam golo.
Óbvio.Não é cepo mas é um jogador com muitas limitações técnicas.
E olha que custou 30 milhões.
Até pode marcar 3 hoje...
Mas ninguém joga sem guarda-redes.E, no entanto, se o Diogo não estivesse lá, esses passes davam golo.
Ele não altera, demonstra falta de confiança e os jogadores carregam isso no campo. É um treinador que dificilmente vai ter aura de um Mourinho de 2003 ou 2004 ou AVB em 2011…A minha única crítica ao Farioli é que, parece-me, ele tem uma ideia de jogo muito vincada mas depois tem poucas alternativas caso ela não funcione.
Mas como ele costuma mexer bem eu quero acreditar que vamos ganhar isto com as substituições.
Sem duvida, estava em crescendo e desde aí nem parece o mesmo.A lesao lixou o Gabri completamente.
Rosario suspenso.Mora e Rosario é o que temos no banco, e tem que entrar já.
Não existia PORTO com Anselmi...Podes responder facilmente a essa pergunta lembrando no Porto de Anselmi.
uns posts atrás, alguém escreveu que nem marcando 3Para vos calar, o Samu marca dois
então só temos o Mora.O Rosário está castigado.
Os resultados enganam! Mas é o que conta!Se é isso então estamos lixados porque não vira mais ninguem até final da temporada.
E se entrassemos sem jogadores perdiamos 100 a 0E, no entanto, se o Diogo não estivesse lá, esses passes davam golo.
Mexeu nas dinâmicas de certeza. Algo vai mudar.Não mexeu na equipa fdx