Calma.Já fomos amigos
Nao jogam os nada nesta primeira parte
Vamos ganhar.
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Calma.Já fomos amigos
Nao jogam os nada nesta primeira parte
Por mim também pode, e oxalá assim seja....Eu ja estou nessa tambem, por mim pode vir massacre do vitoria na segunda parte e um golo nosso às 3 tabelas
Rosario nao está.Mora e Rosario é o que temos no banco, e tem que entrar já.
E, no entanto, se o Diogo não estivesse lá, esses passes davam golo.Defesas dignas desse nome, fez zero. Segurar remates que são praticamente passes do adversário, só serve para as estatísticas.
Estes 45 foi uma MERDA!!É A DESGRAÇA, É O FIM DO MUNDO EM CUECAS!!!!
VAI TUDO COM O CARALHO
TUDO MERDA
(deixem de ser conas há 45min para jogar e está 0-0)
Temos feito isso em quase todos os jogos. Hoje não está a correr tão bem mas mesmo assim já podíamos estar a vencer.Não quero ganhar sempre de goleada. Quero é ver uma equipa que entre para dominar, e usar esse domínio para ganhar.
Rosario está suspensoMora e Rosario é o que temos no banco, e tem que entrar já.
Rosário estar no banco é ilegal. Visto que está suspensoMora e Rosario é o que temos no banco, e tem que entrar já.
O Rosário está castigado.Mora e Rosario é o que temos no banco, e tem que entrar já.
Rosário???? Levou o 5 amarelo no último jogo.Mora e Rosario é o que temos no banco, e tem que entrar já.
Acho que sentiu um pouco o ambiente, até se queixou do ouvido antes de bater.Não consigo sequer dizer que acusou pressão. Não falhou de forma "borrada". Não ia marcar todos os penalties, foi o primeiro que falhou, acontece.
Sim, mas isso não é desculpa para aquilo que estamos a demonstrar em campo.E mais…
Toda a gente vai querer ser a primeira equipa a nos ganhar.
Esta nossa posicao motiva muito os outros para nos derrotarem