Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,786
43,448
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Prpic pode fazer o lugar 6, digo eu. Tem um fantáscio pé esquerdo e sabe fazer fazer progressivos. Coisa que o pastelão do Varela não sabe.
Há tanta coisa diferente a jogar a 6 para um central, meter aí um puto era entregar já os 3 pontos.
Se ainda fosses meter lá o Thiago Silva, pelo Varela, entrando o Bednarek para central ainda me calava.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,792
1,254
A jogar assim, um empate hoje já nem será mau. A jogar assim, perdemos em casa com as osgas. Estou para ver os 7 pontos de vantagem que temos....
Eu ando a avisar.....

Gostava de saber o que é que o génio do treinador está a ver.....

Deve andar a ver outros filmes, só pode....

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,953
9,856
Tem sido penoso tem. Vou-me salvaguardando que para mim esta época é fundamental vencer e depois cobrar uma melhora do futebol. Mas sempre com o objetivo principal em mente, principalmente para quem não vence há 4 anos o título de campeão
Eu ja estou nessa tambem, por mim pode vir massacre do vitoria na segunda parte e um golo nosso às 3 tabelas

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,121
6,918
Ja se cheirava mas acho que ta tudo dito. Nao se jogou nada de nada e caiu um penalty do céu.

Nao marcar foi validar a perda de pontos.

• Like
Reações: JRSB

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,093
91,072
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tens mérito em meteres a carne à frente dos remates.
Mas a continuar assim uma bola vai entrar.
Neste momento bloqueamos 10 remates, 8 deles dentro de área.
Se isso nao é merito…

Agora outra coisa diferente é termos interesse que o jogo continue assim.

A mim nao me preocupa tanto que a equipa defenda e sofra. Preocupa me mais é estarmos a jogar muito devagar. E nao e por falta de espaco para correr. Hoje era jogo para ja termos tido 3 ou 4 lances com jogadores isolados, pelo menos pelos flancos. Mas a opcao e sempre congelar o jogo. Isso sim preocupa me porque precisamos de ganhar

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,446
1,241
O Porto tem que assumir o jogo!
Não será hoje, e nos jogos fora tenho dificuldade em acreditar.

Hoje tem de explorar o contra golpe ou contra ataque, o jogo está aberto, não podemos queimarmo-nos do ‘autocarro’, bem pelo contrário.

Temos estrelinha não termos sofrido golo, mas muito azar em falhar um penálti! Mas este falhanço é fruto da péssima exibição do jogador, hoje não acerta nada, nem passe, nem remate, nem fugir á marcação. Demasiados jogadores a jogar mal.

Oxalá que venha um golo caído do céu.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,866
3,170
Conquistas
11
37
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
A justificação do cansaço já vem desde a pré-época. Primeiro era porque estavam a rebentar nos treinos para chegar a certo ponto da época no pico de forma, depois eram os mini-ciclos demoníacos (que nunca acabam), os jogos europeus... A verdade é que nunca mais jogámos como naquele primeiro mês ou dois.
Tudo serve de desculpa para não se dizer que não jogamos um corno

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,635
11,624
Conquistas
1
O oásis no que conta a termos bola na frente, sem ele nem nos mexíamos.
Acusou pressão no penalti mas acontece a quem os bate.
Não consigo sequer dizer que acusou pressão. Não falhou de forma "borrada". Não ia marcar todos os penalties, foi o primeiro que falhou, acontece.

• Like
Reações: Palu1893