Voltou a ser pior que o Marega...Já voltou a ser cepo![]()
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Voltou a ser pior que o Marega...Já voltou a ser cepo![]()
Esta gente e inacreditavel, acho que e hoje que este forum acaba para mim.

Se é isso então estamos lixados porque não vira mais ninguem até final da temporada.Outra vez essa conversa... o Gabri sempre foi isto.
Por isso é evidente que precisamos de um médio centro e de um extremo... não é o miúdo de 17 anos que vai fazer isso.
Eu disse isso e ficaram logo ofendidos, como se estar a jogar mal seja desculpa para o padre fazer o que quer, um gajo a afogar-se e ainda calcam com o pé para ficar sem ar mais rapido"Ofereceram o penalti"?
Ofereceram foi lenha e não é pouca. O Samu (do Vitória) já cortou 3 contra-ataques com agarrões, quantos é preciso cortar para levar um amarelo e deixar de o fazer?
"fazer de conta que temos jogadores ofensivos ultra mega espetaculares"
Mas quem é que faz de conta que os temos?
Não temos nós nem nenhuma equipa em Portugal.
Actualmente em Portugal os avançados, extremos e criativos são de um nível muito baixo. Não há ninguém de destaque, ninguém com o nível de um Luis Diaz, de um Falcao, de um Hulk ou de um Quaresma, e os nossos não são excepção.
Fez duas.Exatamente.
Diogo Costa: ZERO defesas. Não estamos a ser goleados por pura sorte.
Se for preciso assim será. Os campeões normalmente têm que saber sofrer. Não são sempre goleadas.Acho que a gana seria de começar a defender ainda mais...
Não sei que jogos andas a ver, ou melhor, até sei. O Samu em Dezembro segurou o jogo da equipa na frente o mês todo e com qualidade. Mas bom é deitar abaixo na primeira oportunidade e isso é toda a tua participação neste fórumTemos que ser verdadeiros, aqueles pés são defeituosos.....
Mas o treinador com palas, mantém a mesma jogada......
Bola no Samu para ele distribuir....
Não saiu uma direita....
Mas ele insiste, insiste, insiste.....
Não existe 40 neste portal, ou és 8 ou és 80...Nao tem nada haver com isso. Nao tem problema nenhum a desinspiração.
Penso que fui bem claro naquilo que disse.
A atitude nao se pode perdoar, a desinspiracao sim.
O oásis no que conta a termos bola na frente, sem ele nem nos mexíamos.Já voltou a ser cepo![]()
É respirar fundo.Esta gente e inacreditavel, acho que e hoje que este forum acaba para mim.
A justificação do cansaço já vem desde a pré-época. Primeiro era porque estavam a rebentar nos treinos para chegar a certo ponto da época no pico de forma, depois eram os mini-ciclos demoníacos (que nunca acabam), os jogos europeus... A verdade é que nunca mais jogámos como naquele primeiro mês ou dois.Sim, nem eu, o líder da seita do descanso e rodar os jogadores, me atrevo a vir com essa desculpa.
Não jogamos taça da cerveja, fizemos estágio.
A justificação do cansaço não cola, nada, zero.
O samu até pode ter pés defeituosos, mas quem te dera a ti, ter um cérebro sem defeitos e funcional como o samu tem.Temos que ser verdadeiros, aqueles pés são defeituosos.....
Mas o treinador com palas, mantém a mesma jogada......
Bola no Samu para ele distribuir....
Não saiu uma direita....
Mas ele insiste, insiste, insiste.....