Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,252
2,778
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Outra vez essa conversa... o Gabri sempre foi isto.

Por isso é evidente que precisamos de um médio centro e de um extremo... não é o miúdo de 17 anos que vai fazer isso.
Se é isso então estamos lixados porque não vira mais ninguem até final da temporada.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,887
20,596
"Ofereceram o penalti"?
Ofereceram foi lenha e não é pouca. O Samu (do Vitória) já cortou 3 contra-ataques com agarrões, quantos é preciso cortar para levar um amarelo e deixar de o fazer?
"fazer de conta que temos jogadores ofensivos ultra mega espetaculares"
Mas quem é que faz de conta que os temos?
Não temos nós nem nenhuma equipa em Portugal.
Actualmente em Portugal os avançados, extremos e criativos são de um nível muito baixo. Não há ninguém de destaque, ninguém com o nível de um Luis Diaz, de um Falcao, de um Hulk ou de um Quaresma, e os nossos não são excepção.
Eu disse isso e ficaram logo ofendidos, como se estar a jogar mal seja desculpa para o padre fazer o que quer, um gajo a afogar-se e ainda calcam com o pé para ficar sem ar mais rapido

Mas ta tudo bem 🤷‍♂️

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,377
21,358
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi tão mau que quero que ele mexa na equipa, mas nem eu sei que substituições faria. Deixava uns 8 no balneário.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,052
11,993
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O Borja é uma nulidade tão grande ofensivamente que era gajo de meter já o William ao intervalo

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,508
11,265
Temos que ser verdadeiros, aqueles pés são defeituosos.....

Mas o treinador com palas, mantém a mesma jogada......

Bola no Samu para ele distribuir....

Não saiu uma direita....

Mas ele insiste, insiste, insiste.....
Não sei que jogos andas a ver, ou melhor, até sei. O Samu em Dezembro segurou o jogo da equipa na frente o mês todo e com qualidade. Mas bom é deitar abaixo na primeira oportunidade e isso é toda a tua participação neste fórum

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,200
7,688
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Fogo. Vocês não têm emenda. Foi uma primeira parte muito má da nossa parte. Mas vocês ao fim do 45 minutos até já estão a questionar a qualidade do Froholdt?

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,865
1,093
Sim, nem eu, o líder da seita do descanso e rodar os jogadores, me atrevo a vir com essa desculpa.

Não jogamos taça da cerveja, fizemos estágio.

A justificação do cansaço não cola, nada, zero.
A justificação do cansaço já vem desde a pré-época. Primeiro era porque estavam a rebentar nos treinos para chegar a certo ponto da época no pico de forma, depois eram os mini-ciclos demoníacos (que nunca acabam), os jogos europeus... A verdade é que nunca mais jogámos como naquele primeiro mês ou dois.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,426
2,039
Temos que ser verdadeiros, aqueles pés são defeituosos.....

Mas o treinador com palas, mantém a mesma jogada......

Bola no Samu para ele distribuir....

Não saiu uma direita....

Mas ele insiste, insiste, insiste.....
O samu até pode ter pés defeituosos, mas quem te dera a ti, ter um cérebro sem defeitos e funcional como o samu tem.