FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
879
1,184
Um grande FC Porto é uma soma de muitos jogos. Não é um jogo.
Ainda nao somos um grande FCPORTO. Estamos a fazer uma epoca de um grande FCPORTO para ja, mas a nivel da equipa como é normal ainda estamos em construção. Uma equipa nova que construimos este ano. Ainda nao somos um grande FCPORTO como ja vimos no passado

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,600
3,468
Vinha a ouvir a conferência dele e a maior conclusão que fiquei é que ele fez tudo para preparar a lampionagem para um deslize no Rio Ave

48 horas
Viagem para o Norte(45 minutos de avião)
Bom adversário

Bla bla bla
Penso exatamente o mesmo. Grupo limitado, ausências, bla bla bla. Como se não faltassem apenas o Otamerdas e o Enzo. O grupo é tão limitado, que andou a fazer pinotes nas conferências de imprensa do Fenerbahçe a dizer que o Lage tinha um grupo de trabalho invejável e um plantel de sonho.

Mourinho não foi virtuoso o suficiente, como por exemplo Klopp, para admitir o seu cansaço e as diferenças fundamentais do futebol dos anos 2000 para 2020. Não evoluiu minimamente no pós Real e é agora uma mera sombra daquilo que foi. Sem vontade de olhar para o futuro e evoluir, abrigou-se no passado.

Tem a cabeça no cepo e se o objetivo era realmente chegar a um tacho na Seleção pós Mundial, está cada vez mais longe disso. Na Champions ainda tem de levar com Juventus e Real Madrid e quanto mais escorregar, mais depressa começam os lenços brancos.

Chegar depois à Seleção vai ser uma miragem.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,675
159,462
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda nao somos um grande FCPORTO. Estamos a fazer uma epoca de um grande FCPORTO para ja, mas a nivel da equipa como é normal ainda estamos em construção. Uma equipa nova que construimos este ano. Ainda nao somos um grande FCPORTO como ja vimos no passado
Como "equipa" isto é unidade coletiva já somos muito bons.
Não somos flashy ainda.
Ainda.

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
879
1,184
Aquele filho de uma grande puta do Barreiro é tao fraco jogador e tao teatreiro. Passa a puta da vida a atirar-se para o chao para faltas. Corno

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,936
9,837
Eu ate posso questionar se a forma de ganhar foi a forma que eu queria, claro que diria que queria ser mandao, pressionar alto e marcar 4 ou 5 com eles encostados às cordas, o problema é que nas regras do jogo diz que vence o jogo quem colocar uma bola dentro da baliza adversaria mais vezes do que deixa o adversário colocar na sua, toda a gente certamente concordará que ha mais espetacularidade num jogo ofensivo do que no jogo defensivo mas a realidade é que tudo vale.
Farioli ja mostrou que é bem italiano, marcamos o nosso e fechou a casinha, Mourinho era assim nos tempos que foi dos melhores do mundo... Uma vez podia ser sorte, 2, 3 tambem, mas a forma como defendemos vantagens ja aconteceu tantas vezes que é metodo e nao sorte. É um trabalho fantastico de AVB, Farioli e os jogadores. Se podemos esperar rock ao estilo gasperini , klopp ou de zerbi..?? Talvez em alguns jogos mas poucos, é tempo de apreciar outras coisas e entender que o jogo tem muitas vertentes , por mim pode ser 1-0 ate ao fim a dar masterclass atrás de masterclass defensiva ate ao fim, este ano quero ganhar ate podem colar os jogadores debaixo da barra para defender o resultado. É preciso estar na champions e vencer, o dinheiro é importante para dar estabilidade ao clube, depois disso vamos para outros voos. Ate agora irrepreensível

Ironia do destino ver o Mr Bus a reclamar que uma equipa defende bem

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,742
17,977
Ha muito fanatismo. Muitos so veem o clube a frente. Era mais que evidente que este jogo nao ia ser facil.

La porque jogaram mal com o Braga nao queria dizer que hoje ia ser um passeio. E o Braga tambem fez o jogao que fez e depois perdeu a Taca e hoje foi eliminado por uma equipa da 3a Liga

Acho que ha muitos adeptos que dizem adorar futebol e nem sequer chegam a perceber a essencia do futebol e o que torna o futebol o jogo mais apreciado do Mundo. Nao há vencedores antecipados, qualquer equipa pode, no dia certo, ganhar um jogo a outra.
O psg perdeu com o Paris fc para a taca por exemplo

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,675
159,462
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Penso exatamente o mesmo. Grupo limitado, ausências, bla bla bla. Como se não faltassem apenas o Otamerdas e o Enzo. O grupo é tão limitado, que andou a fazer pinotes nas conferências de imprensa do Fenerbahçe a dizer que o Lage tinha um grupo de trabalho invejável e um plantel de sonho.

Mourinho não foi virtuoso o suficiente, como por exemplo Klopp, para admitir o seu cansaço e as diferenças fundamentais do futebol dos anos 2000 para 2020. Não evoluiu minimamente no pós Real e é agora uma mera sombra daquilo que foi. Sem vontade de olhar para o futuro e evoluir, abrigou-se no passado.

Tem a cabeça no cepo e se o objetivo era realmente chegar a um tacho na Seleção pós Mundial, está cada vez mais longe disso. Na Champions ainda tem de levar com Juventus e Real Madrid e quanto mais escorregar, mais depressa começam os lenços brancos.

Chegar depois à Seleção vai ser uma miragem.
Vai na mesma, levado ao colo pela comunicação social.

Vão colocar as culpas nos jogadores e plantel.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,943
11,322
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acho mais fácil de bater o scp a duas mãos do que numa final.
Numa final tudo pode acontecer .
Lagartos e finais é coisa que não costuma combinar muito bem. Numa final no Jamor contra eles, acho sempre que somos favoritos.
Mas a questão nem é essa. Até posso concordar com o que dizes, mas o problema é que a nível de calendário, são 2 jogos que podem influenciar negativamente outras competições importantes (Liga e Liga Europa). Prefiro 2 jogos onde é possível alguma gestão, nessa altura da época. A final da Taça é, por norma, o último jogo da época, e aí é mesmo para ir com tudo o que estiver disponível.
Só por isso que prefiro apanhá-los na final.