Acho mais fácil de bater o scp a duas mãos do que numa final.Prefiro foder os lagartos no Jamor. Dá mais pica.
Por outro lado, se lhes calha o Fafe nas meias, vamos ter um jogo duro na final!
Numa final tudo pode acontecer .
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Acho mais fácil de bater o scp a duas mãos do que numa final.Prefiro foder os lagartos no Jamor. Dá mais pica.
Por outro lado, se lhes calha o Fafe nas meias, vamos ter um jogo duro na final!
Fosse um jogo no campeonato na luz contra o Arouca e marcavam aquilo.Viram o estilo do Barreiro a ficar caído na área?
Isto é mesmo treinado
E são os 2 de Lisboa, o sporting é igual
Eles mergulham constantemente e ficam lá caídos
JOGAMOS CONTRA QUEM????“Não interessa!!!!
Sócio que é sócio…”
Não?
Fds tou mesmo bem disposto
Dois jogos desses podem ser muito perigosos para o campeonato…Acho mais fácil de bater o scp a duas mãos do que numa final.
Ainda nao somos um grande FCPORTO. Estamos a fazer uma epoca de um grande FCPORTO para ja, mas a nivel da equipa como é normal ainda estamos em construção. Uma equipa nova que construimos este ano. Ainda nao somos um grande FCPORTO como ja vimos no passadoUm grande FC Porto é uma soma de muitos jogos. Não é um jogo.
@Neiva infiltra-te lá, sffÉ sabido que as viuvas têm um grupo de Whatsapp para atacar o AVB. Os prints que viste do Amadi a dizer que o GR do Santa Clara estava comprado por nós e merdas do género são desse grupo.

Esse coitado deve estar a tentar afogar-se num barril de Casal de Pias.“Não interessa!!!!
Sócio que é sócio…”
Não?
Fds tou mesmo bem disposto
Penso exatamente o mesmo. Grupo limitado, ausências, bla bla bla. Como se não faltassem apenas o Otamerdas e o Enzo. O grupo é tão limitado, que andou a fazer pinotes nas conferências de imprensa do Fenerbahçe a dizer que o Lage tinha um grupo de trabalho invejável e um plantel de sonho.Vinha a ouvir a conferência dele e a maior conclusão que fiquei é que ele fez tudo para preparar a lampionagem para um deslize no Rio Ave
48 horas
Viagem para o Norte(45 minutos de avião)
Bom adversário
Bla bla bla
Como "equipa" isto é unidade coletiva já somos muito bons.Ainda nao somos um grande FCPORTO. Estamos a fazer uma epoca de um grande FCPORTO para ja, mas a nivel da equipa como é normal ainda estamos em construção. Uma equipa nova que construimos este ano. Ainda nao somos um grande FCPORTO como ja vimos no passado
O sorteio é só amanhã. Mas se o livescore calha de acertar as conspirações que vão ser
Eu não tenho culpa! É o que lá está!![]()
Sorteio das meias-finais esta quinta-feira
Taça de Portugal Generali Tranquilidade entra na fase decisivawww.fpf.pt
O psg perdeu com o Paris fc para a taca por exemploHa muito fanatismo. Muitos so veem o clube a frente. Era mais que evidente que este jogo nao ia ser facil.
La porque jogaram mal com o Braga nao queria dizer que hoje ia ser um passeio. E o Braga tambem fez o jogao que fez e depois perdeu a Taca e hoje foi eliminado por uma equipa da 3a Liga
Acho que ha muitos adeptos que dizem adorar futebol e nem sequer chegam a perceber a essencia do futebol e o que torna o futebol o jogo mais apreciado do Mundo. Nao há vencedores antecipados, qualquer equipa pode, no dia certo, ganhar um jogo a outra.
Vai na mesma, levado ao colo pela comunicação social.Penso exatamente o mesmo. Grupo limitado, ausências, bla bla bla. Como se não faltassem apenas o Otamerdas e o Enzo. O grupo é tão limitado, que andou a fazer pinotes nas conferências de imprensa do Fenerbahçe a dizer que o Lage tinha um grupo de trabalho invejável e um plantel de sonho.
Mourinho não foi virtuoso o suficiente, como por exemplo Klopp, para admitir o seu cansaço e as diferenças fundamentais do futebol dos anos 2000 para 2020. Não evoluiu minimamente no pós Real e é agora uma mera sombra daquilo que foi. Sem vontade de olhar para o futuro e evoluir, abrigou-se no passado.
Tem a cabeça no cepo e se o objetivo era realmente chegar a um tacho na Seleção pós Mundial, está cada vez mais longe disso. Na Champions ainda tem de levar com Juventus e Real Madrid e quanto mais escorregar, mais depressa começam os lenços brancos.
Chegar depois à Seleção vai ser uma miragem.
ELES PARECE PEIXES DEBAIXO DE ÁGUAAAJOGAMOS CONTRA QUEM????
Lagartos e finais é coisa que não costuma combinar muito bem. Numa final no Jamor contra eles, acho sempre que somos favoritos.Acho mais fácil de bater o scp a duas mãos do que numa final.