Contra esses é mesmo de facaContra o scp tem de ser 10 vezes pior.
É levar metrelhadoras para o jogo![]()
nos dentes!!Então o CORNO do Varandas tem de ser apertado.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Contra esses é mesmo de facaContra o scp tem de ser 10 vezes pior.
É levar metrelhadoras para o jogo![]()
nos dentes!!Também acho que é por isso: o BB era pintista mas viu-se muito ele tentar aproximar-se ao AVB naquele mês de transição pós-eleições. Há um video dele a tentar pegar no braço do AVB no Caixa e o AVB a não lhe passar cartão nenhum.Falta o tacho...
Jogador banal também o Cabral.Sinceramente nem o achei assim tão mau. Foi assim lançado do nada numa posição que nem é a sua
Sinceramente barrete parece ser o Sudakov
Prefiro foder os lagartos no Jamor. Dá mais pica.Por muito que gostasse de foder os lagartos já nas meias e fazer grande festa com a malta de Fafe ou de Torres no Jamor dava um jeitaço do caralho estas meias serem com uma equipa de divisão inferior
Sim mas nos é q ainda somos muito anjinhos. Apos o 1-0 andaram la completamente perdidos e não nao soubemos aproveitar. Dps o mister decide baixar muito as linhas. Um grande Fcporto tinha arrumado o jogo na primeira parte. Mas esta equipa tem tudo para ir a caminho de ser um grande FCPORTO tb.Hoje também foi um jogo especial. Era a boia de salvação deles.
Agora olha estão no fundo do mar agarrados a calhaus e lodo.
Só sabemos amanhãContra quem vamos jogar na próxima eliminatória?
E não fica pelo que está no chão.Viram o estilo do Barreiro a ficar caído na área?
Isto é mesmo treinado
E são os 2 de Lisboa, o sporting é igual
Eles mergulham constantemente e ficam lá caídos
É sabido que as viuvas têm um grupo de Whatsapp para atacar o AVB. Os prints que viste do Amadi a dizer que o GR do Santa Clara estava comprado por nós e merdas do género são desse grupo.Que Whatsapp? Fala homem
Um grande FC Porto é uma soma de muitos jogos. Não é um jogo.Sim mas nos é q ainda somos muito anjinhos. Apos o 1-0 andaram la completamente perdidos e não nao soubemos aproveitar. Dps o mister decide baixar muito as linhas. Um grande Fcporto tinha arrumado o jogo na primeira parte. Mas esta equipa tem tudo para ir a caminho de ser um grande FCPORTO tb.
Foi um clássico. Um jogo de mata mata.Explica-me então quão bom foi o nosso jogo, como se eu fosse muito burro.
*CabrãoJogador banal também o Cabral.
Só se sabe amanhãContra quem vamos jogar na próxima eliminatória?
Um Gabri normal tinha "arrumado" os filhos da puta na primeira parte.Sim mas nos é q ainda somos muito anjinhos. Apos o 1-0 andaram la completamente perdidos e não nao soubemos aproveitar. Dps o mister decide baixar muito as linhas. Um grande Fcporto tinha arrumado o jogo na primeira parte. Mas esta equipa tem tudo para ir a caminho de ser um grande FCPORTO tb.
Santa ClaraSó se sabe amanhã
“Não interessa!!!!Contra quem vamos jogar na próxima eliminatória?