Ao contrário era uma masterclass de Mourinho a fazer lembrar bons velhos tempos.Estranho era se tivesse ganho quem não tivesse acertado nenhuma vez.
Não se pode esperar muito de um pasquim como esse.
Como eu gosto disto assim
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Ao contrário era uma masterclass de Mourinho a fazer lembrar bons velhos tempos.Estranho era se tivesse ganho quem não tivesse acertado nenhuma vez.
Não se pode esperar muito de um pasquim como esse.
Mas também houve muita falha de comunicação entre o Kiwior e o BorjaO Borja é que estava totozinho
Esse gajo mete os cornos no chão e leva a bola
Basta não ir na queima que ele se defende sozinho porque não tem definição nenhuma, só conduz
Nao podemos deixar que os lagartos ganhem esta taça. Foi vergonhoso demais o q se passouAconteça o que acontecer, agora ou apanhamos os lagartos na final ou nas meias. Serão sempre jogos em igualdade de circunstâncias. Que seja nas meias, para rebentar aqueels cabrões.
Se é pra foder desculpas ao coach, cancela-se já o negócioTem 2 metros. Assim já não lhes ganham por "ter gajos altos"
Basta lembrares o que acontece no Dragão. Benfica a defender 80 minutos e nem o cu viu à padeira: Mourinho masterclass.Ao contrário era uma masterclass de Mourinho a fazer lembrar bons velhos tempos.
Como eu gosto disto assim![]()
Sim, meu deus ate eu metia aquele passe. Sao putos ainda tremem um bocado.Era no Pepê acho eu
E era só meter no pé do colega que ninguém o apanhava
São esses pequenos pormenores que fizeram deste jogo um 1-0 com aquela choura ao fim
O Gabri também falhou um para isolar o Borja
O William constantemente mete a bola para trás ou muito no pé do lateral a passar nas costas
Contra o scp tem de ser 10 vezes pior.Ora! Algo pouco dito. Ambiente do crl, à antiga, com o ódio que estes vermes merecem a sentir-se em cada cadeira.
Pelo que leio no Facebook dele.Ganhou juizo onde? Continua um escroque sempre a atacar AVB no Whatsapp.
Ficou entusiasmado com a "simulação" de classe a falhar a bolaSim, meu deus ate eu metia aquele passe. Sao putos ainda tremem um bocado.
E o Rios é muito mau, cacete. Faz lembrar o nosso Quintana.Sinceramente nem o achei assim tão mau. Foi assim lançado do nada numa posição que nem é a sua
Sinceramente barrete parece ser o Sudakov
Ele ataca o benfica e o sporting, sempre atacou, mas continua um anti AVB nato. Ele e o otário do filho dele.Pelo que leio no Facebook dele.
Essa foi de rir kkkk. Mas a verdade é que tem evoluido muito. E nao é facil porque quando o mister decide baixar as linhas o ponta de lança fica muito isolado e a solução é bola aeria para eleFicou entusiasmado com a "simulação" de classe a falhar a bola![]()
Que Whatsapp? Fala homemGanhou juizo onde? Continua um escroque sempre a atacar AVB no Whatsapp.
Falta o tacho...Ele ataca o benfica e o sporting, sempre atacou, mas continua um anti AVB nato. Ele e o otário do filho dele.
No regime treinam para o VAR.Viram o estilo do Barreiro a ficar caído na área?
Isto é mesmo treinado
E são os 2 de Lisboa, o sporting é igual
Eles mergulham constantemente e ficam lá caídos
Aliás um jogo para o empate onde só defendeu foi uma "masterclass de Mourinho" para a CS.Ao contrário era uma masterclass de Mourinho a fazer lembrar bons velhos tempos.
Como eu gosto disto assim![]()