FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,010
242,667
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quanto à mouraria:

- José Mourinho é um autêntico alucinado e demonstra isso cada vez que abre a boca. Por muito que tenha sido um enorme treinador cá, desejo-lhe todo o catastrófico fracasso a partir do momento em que treina aquela agremiação
Vinha a ouvir a conferência dele e a maior conclusão que fiquei é que ele fez tudo para preparar a lampionagem para um deslize no Rio Ave

48 horas
Viagem para o Norte(45 minutos de avião)
Bom adversário

Bla bla bla

• Like
Reações: SA e Liberis

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,420
17,311
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vinha a ouvir a conferência dele e a maior conclusão que fiquei é que ele fez tudo para preparar a lampionagem para um deslize no Rio Ave

48 horas
Viagem para o Norte(45 minutos de avião)
Bom adversário

Bla bla bla
Para pagar o PL italiano (e ja a poupar pra indemnização do mouro) agora vao poupar noutras coisas.
Autocarro pra lisboa e é pela Nacional que todos os € contam

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,010
242,667
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Samu esta a melhorar o jogo de costas a olhos vistos. Mas tem la um lance meu deus, falha a bola e sem querer tira um corno do caminho, caminho todo aberto para isolar Sainz e manda a bola para o redes tipo my god lol. Mas como ja dissseram aqui muito bem, temos varios putos na equipa.
Era no Pepê acho eu
E era só meter no pé do colega que ninguém o apanhava

São esses pequenos pormenores que fizeram deste jogo um 1-0 com aquela choura ao fim
O Gabri também falhou um para isolar o Borja
O William constantemente mete a bola para trás ou muito no pé do lateral a passar nas costas

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
876
1,178
O Borja é que estava totozinho

Esse gajo mete os cornos no chão e leva a bola
Basta não ir na queima que ele se defende sozinho porque não tem definição nenhuma, só conduz
MAs é rapido tem tecnica nao centra mal. Nao finaliza bem, mas é bom jogador para o nosso campeonato. No meio daquela mediania toda do 11 do Benfica tb é natural q de mais nas vistas. Mas é bom jogador.