P.s. O Dedic tb é bom jogador. Esqueci desse
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Ganhou juizo onde? Continua um escroque sempre a atacar AVB no Whatsapp.Esse ganhou juízo!
Já o saul e outros começo a duvidar se serão mesmo Portistas.
Vinha a ouvir a conferência dele e a maior conclusão que fiquei é que ele fez tudo para preparar a lampionagem para um deslize no Rio AveQuanto à mouraria:
- José Mourinho é um autêntico alucinado e demonstra isso cada vez que abre a boca. Por muito que tenha sido um enorme treinador cá, desejo-lhe todo o catastrófico fracasso a partir do momento em que treina aquela agremiação
O Borja é que estava totozinhoP.s. O Dedic tb é bom jogador. Esqueci desse
A atacar.P.s. O Dedic tb é bom jogador. Esqueci desse
Isto de viajar em primeira classe é esgotante. Perguntem ao @Neiva e vão ver.Vinha a ouvir a conferência dele e a maior conclusão que fiquei é que ele fez tudo para preparar a lampionagem para um deslize no Rio Ave
48 horas
Viagem para o Norte(45 minutos de avião)
Bom adversário
Bla bla bla
Isto. O sporting se ganha esta taça é das maiores vergonhas que ja viNeste momento devíamos ir para o sorteio com Fafe, Torreense e Santa Clara. Via aberta para a taça mas corrupção…
Sim um pouco. Mas para ca nao se nota tanto.A atacar.
Defende mal.
Explica-me então quão bom foi o nosso jogo, como se eu fosse muito burro.O facto de veres futebol há quase 40 anos, saberes mexer no zerozero e teres memória não significa que percebas de futebol e que saibas analisar um jogo.
Para pagar o PL italiano (e ja a poupar pra indemnização do mouro) agora vao poupar noutras coisas.Vinha a ouvir a conferência dele e a maior conclusão que fiquei é que ele fez tudo para preparar a lampionagem para um deslize no Rio Ave
48 horas
Viagem para o Norte(45 minutos de avião)
Bom adversário
Bla bla bla
É um a figura do Borja.Eu na primeira parte contei 2 remates perigosos do Veiga mais um do Froholdt que o Trubin defende.
Hoje também foi um jogo especial. Era a boia de salvação deles.Sim um pouco. Mas para ca nao se nota tanto.
Estranho era se tivesse ganho quem não tivesse acertado nenhuma vez.Sai mais uma vitória moral![]()
Era no Pepê acho euO Samu esta a melhorar o jogo de costas a olhos vistos. Mas tem la um lance meu deus, falha a bola e sem querer tira um corno do caminho, caminho todo aberto para isolar Sainz e manda a bola para o redes tipo my god lol. Mas como ja dissseram aqui muito bem, temos varios putos na equipa.
Aconteça o que acontecer, agora ou apanhamos os lagartos na final ou nas meias. Serão sempre jogos em igualdade de circunstâncias. Que seja nas meias, para rebentar aqueels cabrões.Isto. O sporting se ganha esta taça é das maiores vergonhas que ja vi
Tem 2 metros. Assim já não lhes ganham por "ter gajos altos"Para pagar o PL italiano (e ja a poupar pra indemnização do mouro) agora vao poupar noutras coisas.
Autocarro pra lisboa e é pela Nacional que todos os € contam
MAs é rapido tem tecnica nao centra mal. Nao finaliza bem, mas é bom jogador para o nosso campeonato. No meio daquela mediania toda do 11 do Benfica tb é natural q de mais nas vistas. Mas é bom jogador.O Borja é que estava totozinho
Esse gajo mete os cornos no chão e leva a bola
Basta não ir na queima que ele se defende sozinho porque não tem definição nenhuma, só conduz