FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,518
159,202
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
outros tempos Edgar. o adepto vê o braga a brincar com estes rabolhos é normal que queira amassar. á coisa de dois anos deste-lhes 5 com uma equipa pior que esta.
Eu confesso gerir jogos com 1-0 enerva-me um bocado mas depois daquilo q foi a época passada se der para os 3 pontos então siga.
Esse jogo apanhamo-los bem e essa equipa vinha de ser muito assaltada.
Foi uma dia de revolta.

Mas prefiro ganhar títulos ganhando clássicos renhidos do que dar goleada e no fim apanhar canas.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,309
1,344
Sim, foi mesmo o Fenfique que se remeteu a ficar atrás uma parte inteira.
Dando bola ao adversário e correr riscos desnecessários.
Sorte é a defesa que temos.
Primeiro isso não é verdade, demos mais bola mas não ficamos apenas atras, a posse de bola foi 53% do benfica na segunda parte (segundo o sofacore) isso não é apenas defender.
Segundo dizer que temos sorte que a defesa é boa faz 0 sentido, tens todo o direito de não gostar mas dar a bola e defender bem é claramente estratégia não ha sorte envolvida.

Flames

Tribuna Presidencial
20 Maio 2021
9,263
21,181
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Zé Rabolho conseguiu mesmo dizer que foram a melhor equipa e que controlaram o jogo a seu bel prazer? Agora estou sem dúvidas, está para lá de senil. Que figurinhas.

• Like
Reações: SA e ricardo.costa

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,550
5,136
outros tempos Edgar. o adepto vê o braga a brincar com estes rabolhos é normal que queira amassar. á coisa de dois anos deste-lhes 5 com uma equipa pior que esta.
Eu confesso gerir jogos com 1-0 enerva-me um bocado mas depois daquilo q foi a época passada se der para os 3 pontos então siga.
Pá, tirando o lance do Pavlidis fizemos o que quisemos do jogo. Muita bola, muita parra, poucos lances.

Nem naquele lance vergonhoso do Veríssimo acertaram numa baliza aberta.

Se foda as goleadas, pouco importam.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,978
242,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós na segunda parte tivemos ali uns minutos complicados
55 a 65 +/-

Depois acho que equilibramos o jogo, conseguimos sair no espaço, chegar na frente, meter gelo no jogo em algumas ocasiões
Faltou ver mais baliza e marcar o 2-0

Depois claro que tivemos mijo naquela bola do Panelas lol

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
281
611
Este jogo deixou-me várias certezas e uma dúvida.
Certeza de que ganha quem marca mais golos que o adversário. O adversário ficará no máximo com uma vitória moral na tentativa de diminuir o melão.
Certeza de que defendemos muito bem.
Certeza de que somos grandes em relação ao slmerda. O golo falhado pelo Pavlidis é típico do falhanço de uma equipa pequena contra uma grande.
Dúvida só uma: quantas camisolas o jogador tem à disposição para cada jogo ? 🤔

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,518
159,202
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Rapidamente em algumas linhas:

- O FC Porto está bem e recomenda-se.
- Gabri Veiga esteve completamente desastrado e, com um único jogador como ele a render a nível normal, e tínhamos tido mais golos - no entanto, o canto é fenomenal.
- Defendemos bem e tivemos várias oportunidades para matar o jogo - algumas oportunidades de golo, outras oportunidades de criar uma situação de golo que não aconteceram por falhas técnicas. Gabri Veiga várias vezes, William Gomes a retirar a vantagem às corridas do lateral com passes mal feitos.
- Samu esteve absolutamente inacreditável. Que GRANDE jogo do Samu.
- Bednarek e a grande maioria dos jogadores estiveram muito bem. Palavra para o Martim que fez grande joga.
- Pepê esteve muito bem e a o lance com o Sidny foi decisivo.
- Froholdt minha nossa.

Preferia ter ganho por 5-0, obviamente. Mas ganhar o jogo assim com a imprensa a chupar a piça ao benfica e uma diminuta franja de montes de merda conas de sabão adeptos do Porto a caír na cantiga, só vai cimentar o Mourinho no lugar onde está, a chupar dinheiro e a ter um futebol medroso e rácano no campeonato. Que fique por muitos anos.

Temos qualidade técnica para gerir os jogos mais à frente. É a convicção que tenho. E acho que o Farioli com o tempo e o trabalho vai conseguir.

Nota: rompemos a pressão imensas vezes o jogo todo, com boa capacidade de passe da gente no meio (centrais, Rosario e Froholdt) e um grande jogo do Samu. Desaproveitamos sempre com imprecisões técnicas do Gabri que não as costuma ter mas que está em baixo de forma.

Grande vitória. FILHOS DA PUTA. CHUPA PORTUGAL!
Por mim renovação do Zé Rabolhinho já amanhã a ganhar 16M por ano.
3 épocas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,912
90,675
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema das pessoas é pensarem que só por o Benfica estar mal significa que temos de ir ali dar 5 ou 6-0. Não funciona assim. O Spoging, que aparentemente joga o melhor futebol em Portugal, foi à Luz fazer uma exibição de merda e rematou tipo 1 vez à baliza.

Goleadas podem acontecer sim mas nunca se pode ter esse tipo de expectativa para estes jogos.
Ha muito fanatismo. Muitos so veem o clube a frente. Era mais que evidente que este jogo nao ia ser facil.

La porque jogaram mal com o Braga nao queria dizer que hoje ia ser um passeio. E o Braga tambem fez o jogao que fez e depois perdeu a Taca e hoje foi eliminado por uma equipa da 3a Liga

Acho que ha muitos adeptos que dizem adorar futebol e nem sequer chegam a perceber a essencia do futebol e o que torna o futebol o jogo mais apreciado do Mundo. Nao há vencedores antecipados, qualquer equipa pode, no dia certo, ganhar um jogo a outra.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,636
20,353
É que ainda por cima ja deviam saber bem o que o rabolho apregoa, as goleadas que levou ao longo dos anos de certeza absoluta se contam com os dedos de uma mão, eu até só me lembro de uma assim de repente.

Mas nem assim

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,518
159,202
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é falso, mais uma vez. Recuei 10 anos e até ignorei a humilhação do ano passado.

21 Outubro, 2022
FC Porto 0 - 1 Benfica

15 Janeiro, 2021
FC Porto 1 - 1 Benfica

2 Março, 2019
FC Porto 1 - 2 Benfica

1 dezembro, 2017
FC Porto 0 - 0 Benfica

6 Novembro, 2016
FC Porto 1 - 1 Benfica

P.S. vejo futebol há mais de 40 anos, mano....
Tens aí pelo menos 3 roubos descarados.
22/21/ 2017

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,978
242,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ha muito fanatismo. Muitos so veem o clube a frente. Era mais que evidente que este jogo nao ia ser facil.

La porque jogaram mal com o Braga nao queria dizer que hoje ia ser um passeio. E o Braga tambem fez o jogao que fez e depois perdeu a Taca e hoje foi eliminado por uma equipa da 3a Liga

Acho que ha muitos adeptos que dizem adorar futebol e nem sequer chegam a perceber a essencia do futebol e o que torna o futebol o jogo mais apreciado do Mundo. Nao há vencedores antecipados, qualquer equipa pode, no dia certo, ganhar um jogo a outra.
E jogar com o Braga e com o Porto não é igual

Também se subvaloriza isso um bocado

• Like
Reações: Marocas e fjpfcp