FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,914
90,686
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não estava nada a espera de ver este lance com remate do Gabri Veiga e recarga do Frodo depois de ouvir a conferencia do Ze Rabolhinho

• Like
Reações: SA e Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,675
43,331
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tb tentava ir à champes com ele
Por muito que custe, a venda lógica no verão é o Mora
Vamos ver como correm os próximos 4 jogos do campeonato.
Se for de sucesso total,arrisco-me a dizer que no verão vendemos quem quisermos,porque vamos muito longe na Liga Europa e com um brilharete incrível internamente, temos imensos ativos valiosos com bastante mercado.
As próximas 3 semanas definem a temporada e o mercado de verão, a meu ver.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,931
8,454
outros tempos Edgar. o adepto vê o braga a brincar com estes rabolhos é normal que queira amassar. á coisa de dois anos deste-lhes 5 com uma equipa pior que esta.
Eu confesso gerir jogos com 1-0 enerva-me um bocado mas depois daquilo q foi a época passada se der para os 3 pontos então siga.
É isso. Não está em causa o muito que se fez este ano, só se está a dizer o que falta fazer quando as condições financeiras o permitirem e esperemos que seja já para o ano.

Agora tem sido um trabalho hercúleo e estar na luta em tudo depois do ano passado é extraordinário.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,452
4,972
Eia, cum caralho. Que gente chata.

Somos o prime Barça do Messi, agora, para andar a atropelar toda a gente. Porra, estão cansados de ganhar, é isso?

Como está a demorar a chegar o tropeção, estão a ficar esgotados? Como se um gajo jogasse sozinho, ou não tivesse de reformular três vezes a defesa e, mesmo assim, possibilitar apenas uma claríssima oportunidade de golo.

Música, maestro. Olé. Benfica com o caralho outra vez. Outra vez, outra vez.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,989
242,659
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não estava nada a espera de ver este lance com remate do Gabri Veiga e recarga do Frodo depois de ouvir a conferencia do Ze Rabolhinho
Grande mijo do Trubin também

10 cm's ao lado e a bola passava-lhe debaixo
Vai ao joelho dele

• Like
Reações: SA e fjpfcp

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,699
16,237
Viram o estilo do Barreiro a ficar caído na área?
Isto é mesmo treinado

E são os 2 de Lisboa, o sporting é igual
Eles mergulham constantemente e ficam lá caídos
Então , claro, tem resultado SEMPRE!!!

O otamendi faz isto sempre e dá penalti...

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: Ruben1893

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,994
11,911
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Ver aqui "Portistas" fodidos por ganharmos aos orcs era outra que não esperava ver aqui.

Que vão matar as mágoas com os lampiões.
O problema das pessoas é pensarem que só por o Benfica estar mal significa que temos de ir ali dar 5 ou 6-0. Não funciona assim. O Sporting, que aparentemente joga o melhor futebol em Portugal, foi à Luz fazer uma exibição de merda e rematou tipo 1 vez à baliza.

Goleadas podem acontecer sim mas nunca se pode ter esse tipo de expectativa para estes jogos.