FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,041
242,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deviam arranjar vídeo daquele atraso do Thiago de cabeça para o Diogo a pra aí 30 metros da baliza
E mostrar aos outros centrais do clube todo tirando o Bednarek e o Kiwior

Tanto gajo que manda a bola de volta para a confusão sem necessidade nenhuma

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,943
11,314
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Por muito que gostasse de foder os lagartos já nas meias e fazer grande festa com a malta de Fafe ou de Torres no Jamor dava um jeitaço do caralho estas meias serem com uma equipa de divisão inferior
Prefiro foder os lagartos no Jamor. Dá mais pica.
Por outro lado, se lhes calha o Fafe nas meias, vamos ter um jogo duro na final!

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
879
1,184
Hoje também foi um jogo especial. Era a boia de salvação deles.

Agora olha estão no fundo do mar agarrados a calhaus e lodo.
Sim mas nos é q ainda somos muito anjinhos. Apos o 1-0 andaram la completamente perdidos e não nao soubemos aproveitar. Dps o mister decide baixar muito as linhas. Um grande Fcporto tinha arrumado o jogo na primeira parte. Mas esta equipa tem tudo para ir a caminho de ser um grande FCPORTO tb.

• Like
Reações: Invictos

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,420
17,311
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Viram o estilo do Barreiro a ficar caído na área?
Isto é mesmo treinado

E são os 2 de Lisboa, o sporting é igual
Eles mergulham constantemente e ficam lá caídos
E não fica pelo que está no chão.
Na primeira parte, creio que no lance em que queriam mão do Rosário, o Rios foi chamar com toda a urgencia toda a equipa para vir pressionar o arbitro.
Está tudo bem ensaiadinho.
A puta da bola é que vai atrapalhando

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,675
159,443
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim mas nos é q ainda somos muito anjinhos. Apos o 1-0 andaram la completamente perdidos e não nao soubemos aproveitar. Dps o mister decide baixar muito as linhas. Um grande Fcporto tinha arrumado o jogo na primeira parte. Mas esta equipa tem tudo para ir a caminho de ser um grande FCPORTO tb.
Um grande FC Porto é uma soma de muitos jogos. Não é um jogo.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,187
88,964
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Explica-me então quão bom foi o nosso jogo, como se eu fosse muito burro.
Foi um clássico. Um jogo de mata mata.

Bons 30 minutos da nossa parte em que podíamos levar o jogo com uma pedra ao intervalo... o benfica equilibrou depois até ao ao fim da primeira parte.

Na segunda parte fizemos o que temos feito neste tipo de jogos... controlamos o adversário e deixamos a bola com eles.

O Farioli acenta muito do seu trabalho na transição de defensiva e na maneira como movimenta o bloco, confia tremendamente nos seus defesas e na eliminação do erro e o que é facto é que eles 99% das vezes não cometem a mínima falha e também é facto que os adversários praticamente não incomodam o Diogo.

Para quem está a ver é muito complicado? É. Estou habituado a ver o Porto em cima do adversário a tentar matar o jogo.

Mas, e parece-me que muitos se esquecem disso, temos um treinador italiano no banco, que apesar da sua tenra idade e de ter andando por outros países parece-me da mais velha raposa italiana que apareceu nos últimos largos anos.

O resto são contos do vigário do ze bus para entreter os seus discípulos e os mais incautos.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,779
16,275
Um Gabri normal tinha "arrumado" os filhos da puta na primeira parte.

É mais isto.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
879
1,184
O 11 do Benfica é banalissimo. O melhor central deles ainda é o Otamendi acho que nao preciso de dizer mais nada. E nao me venham com a exibição do puto deles hoje, nos é q nos falta ainda mt definição na parte final do jogo. Muito fraco este 11 do Benfica