FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,295
16,643
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Relativamente ao Veríssimo. É colocar um contentor sanitário como balneário no separador central da VCI...

• Like
Reações: Moreira

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
946
440
O melhor é a união: esta renovação reforça o compromisso mútuo e motiva o plantel para reviravoltas históricas, provando que o FC Porto joga com inteligência e foco. Força Porto, vamos calar as narrativas amanhã!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,475
10,952
só depende de nós porque se formos superiores dificilmente o arbitro vai ter influencia... mas se o jogo for equilibrado então aí pode ser complicado...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,729
19,856
30
Neste momento perdi muita confiança no jogo . Não é por nós , somos melhores que eles , mas com um anormal no apito tornou se muito mais fodido

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,889
15,558
Veríssimo!!!Por isso é que demoraram TANNNNTO!!! Uma pouca vergonha, é surreal isto.

• Like
Reações: JRSB

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,995
242,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só mesmo as tuas certezas para me acalmar o espírito.
Eu não sei bem o que esperam para amanhã
O futebol é imprevisível, até com uma equipa da quarta divisão podemos perder, um penalti, um erro de um jogador/do árbitro, uma expulsão e complica a coisa

Mas muitas vezes segue uma lógica que é evidente

• Like
Reações: jcmp17

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,450
12,146
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Aqui está o dilema: se nada disserem estão a aceitar a nomeação mas se disseram é coação sobre o árbitro. O regime está a rir-se.
Um escândalo
Ora aí está. Se falamos agora o Veríssimo vai meter no relatório até que o papel higiénico era apenas de folha única e que por isso ao limpar o cu furou o papel e meteu o indicador no cu

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,334
2,020
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Aqui está o dilema: se nada disserem estão a aceitar a nomeação mas se disseram é coação sobre o árbitro. O regime está a rir-se.
Um escândalo
O clube não se pode calar. Eu até sem gás no balneário os deixava, querem tomar banho que tomem em casa.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,475
10,952
O Conselho de Arbitragem está a brincar com o fogo. É uma nomeação incompreensível a vários níveis, até para o próprio árbitro.
Claro... se o jogo calha a ter lances complicado vai sempre ser criticado por qualquer decisão que tome dos 2 lados.
Se nos beneficiar os lampioes vao dizer que a pressõ que fizemos que resultou e ao contrario vamos dizer que ele nos odeia.

Já a nomeacao do Tiago Martins no VAR no Braga-Benfica quando nao apitava um jogo do benfica desde a final foi idiota como depois se viu após o jogo.

• Like
Reações: ricardo.costa