FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,451
12,146
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Meteram o filho da puta do Veríssimo a apitar? Mas tão a gozar com a puta da nossa cara ou quê caralho????

• Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,198
88,990
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não estou a gostar deste falatório todo antes do jogo de amanhã e de domingo, que são provavelmente os mais decisivos da época.

Renovação do Farioli, só loas dos jornais ao nosso mister, entrevistas pra aqui e pra acolá... os lamps andam super caladinhos.

Não estou a gostar nada deste ambiente de pré campeão e que vamos acabar com a época do benfica amanhã.

Acho que nos estão a colocar bananas..

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,388
8,246
Não estou a gostar deste falatório todo antes do jogo de amanhã e de domingo, que são provavelmente os mais decisivos da época.

Renovação do Farioli, só loas dos jornais ao nosso mister, entrevistas pra aqui e pra acolá... os lamps andam super caladinhos.

Não estou a gostar nada deste ambiente de pré campeão e que vamos acabar com a época do benfica amanhã.

Sou da mesma opinião

• Like
Reações: ASCD

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,451
12,146
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se ganhamos aos mouros com o Veríssimo, eu compro a nova camisola.
2! Mal o filho da puta apite para acabar o jogo, que se tivermos a ganhar deve ser só lá para o final do mês e ainda assim dá para meter nome e número

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,295
16,644
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

Subscrevo.

• Like
Reações: ASCD e arichard

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,781
16,277
Muito bom... Fabio Veríssimo

Nem dá para disfarçar...

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk