O Conselho de Arbitragem está a brincar com o fogo. É uma nomeação incompreensível a vários níveis, até para o próprio árbitro.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
O Rosário será importante para romper linhas. Tem sido mais forte que o Varela nisso.Se entrar Thiago Silva para a defesa, o trinco deve ser o Varela. 3 torres + Samu chegam para os lances de bola parada.
Só mesmo as tuas certezas para me acalmar o espírito.E nós vamos pegar nas bananas e metê-las no cu do Panelas
E eles vão gostar
Aqui está o dilema: se nada disserem estão a aceitar a nomeação mas se disseram é coação sobre o árbitro. O regime está a rir-se.Exige-se uma tomada de posição do clube antes do jogo.
Eu não sei bem o que esperam para amanhãSó mesmo as tuas certezas para me acalmar o espírito.
Ora aí está. Se falamos agora o Veríssimo vai meter no relatório até que o papel higiénico era apenas de folha única e que por isso ao limpar o cu furou o papel e meteu o indicador no cuAqui está o dilema: se nada disserem estão a aceitar a nomeação mas se disseram é coação sobre o árbitro. O regime está a rir-se.
Um escândalo
Liguem a puta da televisão com mortos a passar no ecrã
Foda-se lol
O clube não se pode calar. Eu até sem gás no balneário os deixava, querem tomar banho que tomem em casa.Aqui está o dilema: se nada disserem estão a aceitar a nomeação mas se disseram é coação sobre o árbitro. O regime está a rir-se.
Um escândalo
Claro... se o jogo calha a ter lances complicado vai sempre ser criticado por qualquer decisão que tome dos 2 lados.O Conselho de Arbitragem está a brincar com o fogo. É uma nomeação incompreensível a vários níveis, até para o próprio árbitro.