FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,241
16,562
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não estou a gostar deste falatório todo antes do jogo de amanhã e de domingo, que são provavelmente os mais decisivos da época.

Renovação do Farioli, só loas dos jornais ao nosso mister, entrevistas pra aqui e pra acolá... os lamps andam super caladinhos.

Não estou a gostar nada deste ambiente de pré campeão e que vamos acabar com a época do benfica amanhã.

Acho que nos estão a colocar bananas..
Subscrevo.

• Like
Reações: ASCD e arichard

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,241
16,562
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Relativamente ao Veríssimo. É colocar um contentor sanitário como balneário no separador central da VCI...

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,977
242,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não estou a gostar deste falatório todo antes do jogo de amanhã e de domingo, que são provavelmente os mais decisivos da época.

Renovação do Farioli, só loas dos jornais ao nosso mister, entrevistas pra aqui e pra acolá... os lamps andam super caladinhos.

Não estou a gostar nada deste ambiente de pré campeão e que vamos acabar com a época do benfica amanhã.

Acho que nos estão a colocar bananas..
E nós vamos pegar nas bananas e metê-las no cu do Panelas

E eles vão gostar

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
945
430
O melhor é a união: esta renovação reforça o compromisso mútuo e motiva o plantel para reviravoltas históricas, provando que o FC Porto joga com inteligência e foco. Força Porto, vamos calar as narrativas amanhã!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,461
10,928
só depende de nós porque se formos superiores dificilmente o arbitro vai ter influencia... mas se o jogo for equilibrado então aí pode ser complicado...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,688
19,806
30
Neste momento perdi muita confiança no jogo . Não é por nós , somos melhores que eles , mas com um anormal no apito tornou se muito mais fodido