jogador NOVO é o Mide, melhor jogador do mundo sub-17que jogadores sao esses?
jogador NOVO é o Mide, melhor jogador do mundo sub-17que jogadores sao esses?
Se for para vir refugo tipo Karamoh ou lá como se chama, mais vale muito mais ir apostando nesses miudos, mas muito mais!!jogador NOVO é o Mide, melhor jogador do mundo sub-17![]()
Esquece. Ja e casado e ainda tens o @Roma à frenteAté fico com calores. Que homem!
Tenho dúvidas relativamente aos 9 pontos. O Plzen vai ser um adversário complicado. Apesar de não estarem muito bem na liga Checa, estão a fazer uma boa Liga Europa e vamos lá jogar em janeiro com condições adversas aos quais eles estão bastante mais habituados.Sim foi o que disse basicamente
1º garantir o apuramento
2º ficar no top 8
olhando para a realidade do ano passado e para as amostras que tenho no FM ()
Sim 15 ou 16 pontos chega perfeitamente para o Top 8 tendo ainda 2 jogos em casa, parece-me um bom plano, embora acho que ate fazemos 7 ou 9 ate ao fim![]()
Vem o LE que nao precisamos e ja vamos com sorteInfelizmente não deve vir o LE que precisamos.
Zaidu quando regressar da CANVem o LE que nao precisamos e ja vamos com sorte
Jogadores novos em janeiro?Estive a ouvir agora e nao ha duvidas. Há jogadores novos para integrar o que significa que sao pelo menos 2.
E nao devem ser sub 17 que o Farioli disse no outro dia que os iam acompanhar e que algum estaria no estagio de pre epoca de 2026.
Ele falou num tempo que seria usado para integrar os novos jogadoresJogadores novos em janeiro?
Ele disse isso?
Seriam mesmo boas notícias
Ainda não ouvi a conferência
Esses calculos tem que ficar dentro de casa nao pode andar a referir isso publicamente.Sim foi o que disse basicamente
1º garantir o apuramento
2º ficar no top 8
olhando para a realidade do ano passado e para as amostras que tenho no FM ()
Sim 15 ou 16 pontos chega perfeitamente para o Top 8 tendo ainda 2 jogos em casa, parece-me um bom plano, embora acho que ate fazemos 7 ou 9 ate ao fim![]()
O Batrakov tem um nome suspeito, é preciso ter cuidado...Batrakov e Rayan, pois claro!
Lol... com os anteriores treinadores, especialmente um que ainda anda pelas Arábias, era uma miséria na Liga Europa incluindo fase de grupos, e passando, à rasca, quase por milagre, era para levarmos duas malhas do Leverkusen nos 16 avos de final.Esses calculos tem que ficar dentro de casa nao pode andar a referir isso publicamente.
Somos o FCP e estamos numa Liga Europa que com todo o respeito por todos os participantes nunca esteve tao depauperada em termos de qualidade.
É demasiado redutor ficarmos por calculos para ficar no top 8 quando deveriamos ambicionar ficar o mais alto possivel. Ainda para mais quando ja estamos no top 8. Porque nao fazer 9 pontos em vez de colocar a fasquia nos 5/6? Até porque os adversarios nao sao propriamente fantasticos e ha 2 jogos em casa.
E relembro que a partir desta época (e até eventual nova alteraçao), ficar no top 2 garante o factor casa na segunda mao até às meias finais.
Ficar no top 4 garante factor casa até aos quartos de final.
Ficar de 5 a 8 garante factor casa nos oitavos apenas.
E pelo andar da carruagem (falta ver o que eles fazem nos seus ultimos 3 jogos), quanto mais alto ficarmos na tabela final, menos hipoteses de apanhar o Aston Villa antes de uma fase avançada. Lindo mesmo era as duas equipas ficarem no top2. Algo ainda possivel diga-se. Mas é preciso ambicionar ganhar tudo e nao dois jogos ou um e dois empates.
Saudades de levar umas belas malhas do Feyenoord, do Rangers, do Leverkusen ou do Lyon.Lol... com os anteriores treinadores, especialmente um que ainda anda pelas Arábias, era uma miséria na Liga Europa incluindo fase de grupos, e passando, à rasca, quase por milagre, era para levarmos duas malhas do Leverkusen nos 16 avos de final.
Agora temos de ser os 1°s dos 36, senão é falta de ambição.
Minha nossa, como a exigência de alguns adeptos mudou tanto em tão poucos anos...