#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.53 Performance da Época

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
824
1,691
O mister disse mesmo que "Primeiro, fazer os pontos necessários nos primeiros 24 e, depois, se cumprirmos o nosso trabalho, como achamos que vamos fazer, chegar a 15 ou talvez 16 pontos para nos qualificarmos diretamente. Como imaginam os cáulculos são claros. Temos 3 jogos para fazer e agarrar 5 ou 6 pontos para cumprirmos o objetivo" ou é uma traduçao rasca do rascord (onde li)?

Nao vi a conferencia e como desconfio imenso de toda a jornaleiragem tuga prefiro ter confirmaçao de malta daqui.
Sim foi o que disse basicamente
1º garantir o apuramento
2º ficar no top 8

olhando para a realidade do ano passado e para as amostras que tenho no FM (😂 )
Sim 15 ou 16 pontos chega perfeitamente para o Top 8 tendo ainda 2 jogos em casa, parece-me um bom plano, embora acho que ate fazemos 7 ou 9 ate ao fim 😁

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,947
18,224
Sempre que leio uma referência ao central antes de ler médio ou extremo :eek:

Bate certo com o que o Cândido disse ontem, o plano devia ser um extremo mas a lesão do Luuk mudou tudo.

Mas mandem o central com o crl e tragam um suplente do Frodo pa!

• Like
Reações: carmim e Gatão1983

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,711
1,968
1º garantir o apuramento
2º ficar no top 8

Sim 15 ou 16 pontos chega perfeitamente para o Top 8 tendo ainda 2 jogos em casa, parece-me um bom plano, embora acho que ate fazemos 7 ou 9 ate ao fim 😁
Tenho dúvidas relativamente aos 9 pontos. O Plzen vai ser um adversário complicado. Apesar de não estarem muito bem na liga Checa, estão a fazer uma boa Liga Europa e vamos lá jogar em janeiro com condições adversas aos quais eles estão bastante mais habituados.

Se fosse o último jogo da fase de liga até diria que rodávamos o onze a sério de certeza absoluta. Mas mesmo não sendo, não coloco essa hipótese de lado pois o jogo seguinte é com o Gil Vicente e acho que há boas perspectivas de que, mesmo perdendo na República Checa, podemos resolver o apuramento direto em casa com o Rangers.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,793
88,032
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estive a ouvir agora e nao ha duvidas. Há jogadores novos para integrar o que significa que sao pelo menos 2.

E nao devem ser sub 17 que o Farioli disse no outro dia que os iam acompanhar e que algum estaria no estagio de pre epoca de 2026.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,981
17,347
Estive a ouvir agora e nao ha duvidas. Há jogadores novos para integrar o que significa que sao pelo menos 2.

E nao devem ser sub 17 que o Farioli disse no outro dia que os iam acompanhar e que algum estaria no estagio de pre epoca de 2026.
Jogadores novos em janeiro?

Ele disse isso?

Seriam mesmo boas notícias

Ainda não ouvi a conferência

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,370
8,725
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Parece que este ano ao contrário de outros, os reforços virão no início de Janeiro e não lá para o fim como era habitual. Só assim se justifica esse mini estágio para integrar os jogadores.
Gosto da ideia de estar tudo a ser preparado com rigor e competência.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,914
6,615
1º garantir o apuramento
2º ficar no top 8

Esses calculos tem que ficar dentro de casa nao pode andar a referir isso publicamente.

Somos o FCP e estamos numa Liga Europa que com todo o respeito por todos os participantes nunca esteve tao depauperada em termos de qualidade.

É demasiado redutor ficarmos por calculos para ficar no top 8 quando deveriamos ambicionar ficar o mais alto possivel. Ainda para mais quando ja estamos no top 8. Porque nao fazer 9 pontos em vez de colocar a fasquia nos 5/6? Até porque os adversarios nao sao propriamente fantasticos e ha 2 jogos em casa.
E relembro que a partir desta época (e até eventual nova alteraçao), ficar no top 2 garante o factor casa na segunda mao até às meias finais.
Ficar no top 4 garante factor casa até aos quartos de final.
Ficar de 5 a 8 garante factor casa nos oitavos apenas.

E pelo andar da carruagem (falta ver o que eles fazem nos seus ultimos 3 jogos), quanto mais alto ficarmos na tabela final, menos hipoteses de apanhar o Aston Villa antes de uma fase avançada. Lindo mesmo era as duas equipas ficarem no top2. Algo ainda possivel diga-se. Mas é preciso ambicionar ganhar tudo e nao dois jogos ou um e dois empates.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,146
46,622
Conquistas
7
109
ele disse mesmo isto?

“The sports media in Portugal are a fucking disgrace. They spew useless shit nonstop, they twist everything, they invent crap just to fill air, and most of them couldn’t analyse a game if their lives depended on it. It’s a circus of retarded clowns pretending to know football.”

• Haha
Reações: Bitaites
14 Janeiro 2025
3,441
5,023
Esses calculos tem que ficar dentro de casa nao pode andar a referir isso publicamente.

Somos o FCP e estamos numa Liga Europa que com todo o respeito por todos os participantes nunca esteve tao depauperada em termos de qualidade.

É demasiado redutor ficarmos por calculos para ficar no top 8 quando deveriamos ambicionar ficar o mais alto possivel. Ainda para mais quando ja estamos no top 8. Porque nao fazer 9 pontos em vez de colocar a fasquia nos 5/6? Até porque os adversarios nao sao propriamente fantasticos e ha 2 jogos em casa.
E relembro que a partir desta época (e até eventual nova alteraçao), ficar no top 2 garante o factor casa na segunda mao até às meias finais.
Ficar no top 4 garante factor casa até aos quartos de final.
Ficar de 5 a 8 garante factor casa nos oitavos apenas.

E pelo andar da carruagem (falta ver o que eles fazem nos seus ultimos 3 jogos), quanto mais alto ficarmos na tabela final, menos hipoteses de apanhar o Aston Villa antes de uma fase avançada. Lindo mesmo era as duas equipas ficarem no top2. Algo ainda possivel diga-se. Mas é preciso ambicionar ganhar tudo e nao dois jogos ou um e dois empates.
Lol... com os anteriores treinadores, especialmente um que ainda anda pelas Arábias, era uma miséria na Liga Europa incluindo fase de grupos, e passando, à rasca, quase por milagre, era para levarmos duas malhas do Leverkusen nos 16 avos de final.
Agora temos de ser os 1°s dos 36, senão é falta de ambição.
Minha nossa, como a exigência de alguns adeptos mudou tanto em tão poucos anos...

• Like
Reações: Regod