#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.53 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,984
240,761
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, não sei até que ponto "new players" têm que ser obrigatoriamente jogadores vindos de fora

Mas que davam jeito, davam mesmo

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,711
1,968
É claro que haverá situações fora do nosso controlo que podem fazer com que as coisas não corram como queremos, mas mais do que darem a entender que estamos realmente interessados em reforçar o plantel com mais do que um jogador – o plural aqui é importante – fico extremamente satisfeito por também transmitirem que a ideia é trazê-los o mais depressa possível, logo no início do mês, e não prolongar o processo para só contar com eles mais para o final.

O que isto me mostra é que já estamos em negociações e que poderá até haver negócios acordados que não interessa publicitar para manter o foco nos jogos que temos para ganhar.

Posso ser só eu, mas esta frase do Farioli diz muito.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,297
11,079
Conquistas
1

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,686
3,216
Mais alguém tem problemas a ver os vídeos na App do clube? Tenho de ver a antevisão no YouTube porque na App nunca tenho som…

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,251
29,557
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
É claro que haverá situações fora do nosso controlo que podem fazer com que as coisas não corram como queremos, mas mais do que darem a entender que estamos realmente interessados em reforçar o plantel com mais do que um jogador – o plural aqui é importante – fico extremamente satisfeito por também transmitirem que a ideia é trazê-los o mais depressa possível, logo no início do mês, e não prolongar o processo para só contar com eles mais para o final.

O que isto me mostra é que já estamos em negociações e que poderá até haver negócios acordados que não interessa publicitar para manter o foco nos jogos que temos para ganhar.

Essa frase ,numa palavra, planeamento

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,711
1,968
Já agora, não sei até que ponto "new players" têm que ser obrigatoriamente jogadores vindos de fora

Mas que davam jeito, davam mesmo
Jogadores vindos de dentro já podiam ter sido integrados desde setembro. Um pequeno estágio serve sobretudo para acelerar processos de integração quando não há tempo para uma integração mais orgânica e natural ao longo das semanas.
Não digo que não possa haver um ou outro jogador a passar para o plantel principal. A própria conversa do Farioli sobre não conseguirmos colmatar todas as posições deficitárias no mercado de janeiro até aponta para a possibilidade de haver espaço para reforços internos. Mas pela lógica da situação, tudo indica que quando se refere a "new players" ele se está a referir a contratações.

• Like
Reações: hadeskabir

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,790
56,883
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

E havendo o tal mini estágio, deverá ser entre a ida aos Açores e a Guimarães

Posto isto, 2026 vai começar com anúncios de reforços.