"A minha mensagem para a familia portista é juntos, contra todos" Fiquei com uma lágrima no canto do olho
DisseEle disse isso? Ou não ouvi ou então não percebi.
Na pergunta sobre o calendárioEle disse isso? Ou não ouvi ou então não percebi.

Mete tabaco nisso...E a parte de ser a equipa mais prejudicada? Não conseguem ir tão longe?
Sim , espera aí que vamos já largar 40 balas no mercado de inverno por esses dois sem vender ninguém.Batrakov e Rayan, pois claro!
Mbappe, Yamal, Valverde e Nuno Mendesque jogadores sao esses?
Não inventes…Já agora, não sei até que ponto "new players" têm que ser obrigatoriamente jogadores vindos de fora
Mas que davam jeito, davam mesmo
É claro que haverá situações fora do nosso controlo que podem fazer com que as coisas não corram como queremos, mas mais do que darem a entender que estamos realmente interessados em reforçar o plantel com mais do que um jogador – o plural aqui é importante – fico extremamente satisfeito por também transmitirem que a ideia é trazê-los o mais depressa possível, logo no início do mês, e não prolongar o processo para só contar com eles mais para o final.que jogadores sao esses?
Luís Gomes, João Teixeira e TrofimNão inventes…
Até pedia mais mas não há dinheiro para tudo...Sim , espera aí que vamos já largar 40 balas no mercado de inverno por esses dois sem vender ninguém.
Até fico com calores. Que homem!![]()
Cabine Desportiva on Instagram: ""Juntos contra todos" - Farioli deixa mensagem em português à família portista 🗣️"
71 likes, 4 comments - cabinedesportiva on December 10, 2025: ""Juntos contra todos" - Farioli deixa mensagem em português à família portista 🗣️".www.instagram.com
É claro que haverá situações fora do nosso controlo que podem fazer com que as coisas não corram como queremos, mas mais do que darem a entender que estamos realmente interessados em reforçar o plantel com mais do que um jogador – o plural aqui é importante – fico extremamente satisfeito por também transmitirem que a ideia é trazê-los o mais depressa possível, logo no início do mês, e não prolongar o processo para só contar com eles mais para o final.
O que isto me mostra é que já estamos em negociações e que poderá até haver negócios acordados que não interessa publicitar para manter o foco nos jogos que temos para ganhar.
Posso ser só eu, mas esta frase do Farioli diz muito.
Eu vejo sem problemaMais alguém tem problemas a ver os vídeos na App do clube? Tenho de ver a antevisão no YouTube porque na App nunca tenho som…
Jogadores vindos de dentro já podiam ter sido integrados desde setembro. Um pequeno estágio serve sobretudo para acelerar processos de integração quando não há tempo para uma integração mais orgânica e natural ao longo das semanas.Já agora, não sei até que ponto "new players" têm que ser obrigatoriamente jogadores vindos de fora
Mas que davam jeito, davam mesmo
E havendo o tal mini estágio, deverá ser entre a ida aos Açores e a GuimarãesÉ claro que haverá situações fora do nosso controlo que podem fazer com que as coisas não corram como queremos, mas mais do que darem a entender que estamos realmente interessados em reforçar o plantel com mais do que um jogador – o plural aqui é importante – fico extremamente satisfeito por também transmitirem que a ideia é trazê-los o mais depressa possível, logo no início do mês, e não prolongar o processo para só contar com eles mais para o final.
O que isto me mostra é que já estamos em negociações e que poderá até haver negócios acordados que não interessa publicitar para manter o foco nos jogos que temos para ganhar.
Posso ser só eu, mas esta frase do Farioli diz muito.