CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,973
20,273
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ver malta a vir com a desculpa de "não somos o real madrid" mas temos de fazer 2 remates(quase inofensivos) à baliza em 45 minutos?
Ter tantos remates como o Tondela na 1ª parte?
O Real joga numa liga superior, nós aqui temos um orçamento " à real madrid" quando comparado com os Tondelas desta vida, há obrigação para fazer muito mais.
A continuarmos neste caminho não tardará para o próximo deslize, mesmo com jogos de campeonato fáceis nos próximos tempos.
Não sei que jogo viste, mas não foi o mesmo que eu vi. Há equipas do outro lado. E também jogam. E estavam ultra motivados. Basta saber que no banco estava o Bacci.
13 jogos. 12 vitórias. Não sei o que era suposto estarmos a fazer mais.

• Like
Reações: SA

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,619
28,684
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Era como este um futebol de controlo e disciplinado e não um futebol avassalador.

O problema do VP é que vivíamos na golden age e as bancadas queriam caviar.
Epa verdade mas este é melhorzinho ou então temos melhores jogadores, não sei, mas com o Farioli não sofro tanto a ver o Porto e não damos tantas vezes a primeira parte de avanço

• Like
Reações: pauloans

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,870
6,878
Pragmatismo não é abdicar de jogadores ofensivos. Não tem nada de exposição em jogar como uma equipa dominante e ofensiva.
O Porto nao abdicou.

A maioria dos adversários nao consegue parar o porto sem a dupla a fechar a linha de passe para o varela sem pressionar os centrais.
Se o tondela nao abdica da estratégia a perder, vamos nos tentar passes de risco, perder bolas , permitir comtra ataques e bolas paradas? Ou colocamos ao tondela um problema impossível de resolver? Optamos e bem pela segunda! Saltam na pressão aos centrais, abrem meio campo e levam 5 ou ficam a ver o kiwior e o bednarek a trocar a bola

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
803
625
Depois do resultado entre os dois estarolas, este jogo era muito, muito, mas mesmo muito importante. Este é daqueles jogos que eu não quero saber se jogamos bem, se dominamos ou o raio que os parta. Ainda por cima com o Ruca a apitar, este jogo era para ganhar, nem que seja por meio a zero. Não fomos incríveis mas fomos competentes. Gostei. É continuar que o campeonato é longo e o mercado de inverno pode complicar as coisas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,753
87,949
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foda-se
É isso mesmo
Eu estava a ver aos 70 minutos e eu só dizia Kiwior mete no Bednarek e Bednarek mete no Kiwior.
Se o Retranquela quer ficar atrás que fique, troca-se a bola até ao fim do jogo e tásse bem
o problema neste jogo foi a primeira parte.

A partir do 0-2, nada a dizer. Se quem esta a perder nao arrisca nada e esta contente com o resultado, nao vamos ser nos a arriscar

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,792
4,881
Epa verdade mas este é melhorzinho ou então temos melhores jogadores, não sei, mas com o Farioli não sofro tanto a ver o Porto e não damos tantas vezes a primeira parte de avanço
Uma injustiça total para com o VP isso. Não sofríamos nada, a malta é que estava habituada a jogar sozinha e esse plantel é o inicio do fim dos anos dourados.

VP tinha a sua disposição no fim da temporada: Tozé, Sebá, Dellatorre porque até isso era o que havia pela equipa B.

SA

Superior
26 Agosto 2019
64
47
Tive um filhote há dias então tenho andado arredado de tudo ultimamente.…
Lembrei-me e vim aqui ao intervalo ver o “ambiente” e já tava a ver a coisa descambar 😅 agora no fim, o alívio. Nos últimos anos raramente aproveitamos estas oportunidades.
Espectáculo!

Venham mais pontos e melhores exibições!
VAMOS!!
Mais um Portista!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,164
7,007
Tive um filhote há dias então tenho andado arredado de tudo ultimamente.…
Lembrei-me e vim aqui ao intervalo ver o “ambiente” e já tava a ver a coisa descambar 😅 agora no fim, o alívio. Nos últimos anos raramente aproveitamos estas oportunidades.
Espectáculo!

Venham mais pontos e melhores exibições!
VAMOS!!
Parabéns!

• Love
Reações: Johny

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,999
42,272
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não sei que jogo viste, mas não foi o mesmo que eu vi. Há equipas do outro lado. E também jogam. E estavam ultra motivados. Basta saber que no banco estava o Bacci.
13 jogos. 12 vitórias. Não sei o que era suposto estarmos a fazer mais.
O Porto no último terço foi quase inofensivo na 1ª parte, está bom que o Tondela mudou de treinador e está motivado porque foi vencer a Barcelos, mas temos de conseguir mais oportunidades do que isto em 45 minutos.
Se não fosse a entrada de rompante, ia ser um jogo que se ia arrastar na segunda parte e ia ficar ainda mais perigoso.
A nossa sorte este ano é que normalmente marcamos na 2\3 boa jogada em que chegamos à baliza deles.

• Like
Reações: Emanujor