André Villas-Boas - Presidente

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,279
16,348
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ora o sporting ja menciona perda de pontos.
Preparem-se pro circo que isto vai virar

Tenho a certeza que temos alguma coisa pronta

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,739
10,940
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O drama, a tragédia, o horror!

Coitadinho do Fábio Merdíssimo, que foi obrigado a ver lances ajuizados por ele :cry:

Sentiu-se pressionado porquê? Então não anda de consciência tranquila de que fez o mais correto?

Enquanto não se correr com esta corja toda, acho muito bem esborraçar-lhes no focinho toda a merda que fazem. Que não pensem que andamos a dormir, isso já são águas passadas. Não querem ser apertados, comecem a fazer o trabalho em condições.

E concordo com a exposição à FIFA e à UEFA. Se se estão a cagar por não sentirem repercussões em PT das cagadas que fazem durante todas as épocas desportivas, pode ser que comecem a pensar 2x quando começarem a ficar de fora, de vez, de toda e qualquer competição continental.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
594
1,276
Tirem os pontos se quiserem que nós ganhamos na mesma. Pensavam que estávamos mortos, o desespero no ar é palpável.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,620
13,120
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Concordo, este tidpo de metodos não deviam ocorreu no nosso clube. Já não estamos na decada de 80.
Além de ser patetico a ideia de ser um bom metodo de pressão, com o ambiente que se vive arriscamos a multas e perdas de pontos desnencessariamente.
sertrafiquista.com

Era aqui que querias deixar esse comentário.

• Like
Reações: Jorge Costa2 e Roma
F

Fyodor

Guest
As lagartixas pediram perda de pontos para os seus aliados quando estes arrasaram a nomeação do Fábio Veríssimo antes do jogo da Supertaça expondo uma série de lances em que se sentiram prejudicados pelo árbitro em questão? Ou será que isso não é pressão sobre o árbitro?

Com isto fica provado que existe um sistema para derrubar o FC Porto e disputarem os títulos entre eles. Exposto perante todo o país.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,087
29,619
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eh pá vocês ainda não perceberam que isto é um circo montado para se falar nisto semanas e semanas.
Para a semana recomeça os julgamentos da corrupção do trafica e é chato falar nisso 2 horas seguidas.

O Veríssimo que vá para a Pqp.

Se não gosta de se ver na televisão que mude de canal.

Eu também não me gosto de ver na TV. Pareço sempre mais gordo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,029
158,111
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eh pá vocês ainda não perceberam que isto é um circo montado para se falar nisto semanas e semanas.
Para a semana recomeça os julgamentos da corrupção do trafica e é chato falar nisso 2 horas seguidas.

O Veríssimo que vá para a Pqp.

Se não gosta de se ver na televisão que mude de canal.

Eu também não me gosto de ver na TV. Pareço sempre mais gordo.

Enviado do meu RBN-NX1 através do Tapatalk
Diz que a tv engorda 5 kg (está relacionado com compressão de imagem, é como algumas câmaras fotográficas).
O Putíssimo viu-se com a cabeça muito inchada e não gostou.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
367
563
Agora que já reagiram os corruptos da segunda circular o clube tem que convocar uma conferência de imprensa urgente e mostrar imagens de todos os jogos dos corruptos a ser beneficiados pelos padres e levar essas imagens a FIFA UEFA urgente temos que ir para a guerra se queremos ganhar.