Foram erros ou foi o resumo da primeira parte? Ou ele na sua consciência acha que errou tanto assim?

Dizem que até passámos lances dos sub 17, algo que acho que já será invenção.Foram erros ou foi o resumo da primeira parte? Ou ele na sua consciência acha que errou tanto assim?
Isso ainda consigo imaginar. Tipo encastrada sem ligações à vista. Mas não era como se não conseguisse desviar o olhar. A não ser que aquilo hipnotizasse.Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.
Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.
O Dragão é um estádio muito avançado, é uma televisão que absorve energia dos atomos de oxigénio.A televisão não dava para desligar?
Temos uma televisão sem botões, e que não precisa de eletricidade pars funcionar?
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk

Isto caralho isto
Explica lá isso, sff.O ranking que safoda, temos de ganhar para ficar nos 8 primeiros.
A única chance de irmos ao Mundial 2029 é se os PB ficarem à frente de Portugal no final desta época.
Isto é apenas um boi que ficou magoadinho por não conseguir tirar pontos ao Porto.O Porto tem o direito de passar todas as imagens que lhe apetecer dos jogos das suas equipas de futebol dos quais detenha os direitos de transmissão televisiva, na rede interna de televisão do estádio do Dragão, sempre que lhe apetecer.
Só por delírio alguém pode dizer que isto é coação do que quer que seja.
Ainda para mais alguém que foi efectiva e ostensivamente condicionado, coagido, por um comunicado do slb antes da última edição da supertaça que é um autêntico manual de coacção ao árbitro desse jogo, e que não se mostrou nada incomodado.
Isto é apenas uma palhaçada para incendiar o ambiente futebolístico contra nós de forma a sermos ainda mais roubados do que temos sido no jogo em Famalicão.
Vai ser um roubo de dimensões épicas.
	Qual “pensa que é imparcial”?Só a puta da cara mete um nojo.
Um completo vendido que pensa que é imparcial.
System fail para o Varissimo.
Além de possivelmente ser mentiroso, que não existem TV's impossíveis de desligar às quais ouxes a fciha da tomada e elas continuem a transmitir.
Mentiroso, ladrão e porco.