André Villas-Boas - Presidente

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,046
57,393
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
lol e para rematar mais quanto a esse grandessíssimo filho duma grande puta que é o Verdíssimo, uma volta pelos anos:

Fábio Verdíssimo chora após ser completamente enxovalhado pela lagartagem, e pede perdão ao patrão.

Fábio Verdíssimo chora após roubar o Rio Ave e dar vantagem indevida ao patrão.

Fábio Verdíssimo chora e mete a cauda entre as pernas depois de ser absolutamente enxovalhado em praça pública pelo orelhas.

Fábio Verdíssimo chora e mantém-se absolutamente silencioso depois de ser completamente enxovalhado pelos mouros.

Como podemos ver, Fábio Verdíssimo sendo um árbitro integro e extremamente competente, passa muito tempo a chorar.
Isto é tão nojento e revelador da personagem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,216
18,511
Na Liga Europa temos que ganhar. Ainda por cima é contra uma equipa holandesa, país que temos que ultrapassar no ranking, se queremos voltar à Champions.
Eu quero que o ranking do tugao se fod*.

Obrigatório ganhar é no domingo, ainda para mais depois de hoje.

Também gostava muito de ganhar na quinta, mas não quero arriscar nada de nada face a domingo.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,978
28,930
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tem nada de fofinho, pelo contrário. De tal maneira que a reação do regime foi o que foi...

Agora aguardo um comunicado arrebatador!
A reação foi aquela porque estão cagados, o próximo jogo é mais importante para os rivais do que para nós. Vamos ter de perder ou perder pontos no próximo jogo.

Isto é fofinho ainda.

8 Fevereiro 2023
18,863
24,215
Na Liga Europa temos que ganhar. Ainda por cima é contra uma equipa holandesa, país que temos que ultrapassar no ranking, se queremos voltar à Champions.
O ranking que safoda, temos de ganhar para ficar nos 8 primeiros.

A única chance de irmos ao Mundial 2029 é se os PB ficarem à frente de Portugal no final desta época.

F

Fyodor

Guest
Segundo a CNN, o presidente dos EUA, Donald Trump, contactou o seu homólogo André Villas-Boas a informar de que estaria disposto a pagar uma quantia avultada de dinheiro pela televisão que não desliga. Segundo oficiais do Pentágono, a intenção é usar a televisão que não desliga na prisão de Guantánamo como instrumento de tortura. No entanto, André Villas-Boas terá recebido mais ofertas e passará os próximos dias a contemplar uma resposta.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
119
259
Balteiro
Obviamente que o FC Porto não vai lançar comunicado nenhum até que haja abertura de um processo disciplinar...

Coisa que duvido que aconteça....

Enviado do meu CPH2493 através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,014
17,168
Sonhos do Verissimo nos proximos dias

O Veríssimo pode começar a ver os canais de TV, onde passam os erros dos árbitros durante dias. Isso até se chama liberdade de expressão. Coagir teria de ser uma ameaça grave e que teria de ser provada. Agora uma televisão? Com os seus próprios erros? É público.

• Like
Reações: Edgar Siska

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,919
8,194
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.

Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.
Isso ainda consigo imaginar. Tipo encastrada sem ligações à vista. Mas não era como se não conseguisse desviar o olhar. A não ser que aquilo hipnotizasse.