Só a puta da cara mete um nojo.Este Marco Pina é o maior filho da puta da televisão
Um completo vendido que pensa que é imparcial.
Só a puta da cara mete um nojo.Este Marco Pina é o maior filho da puta da televisão
Coitada da senhoraEste Marco Pina é o maior filho da puta da televisão
Isso é bom em que? Nao tendo o verissimo ha mais probabilidade de levares com o godinho!Eu vejo isto como descredibilização ao monte de merda do Verdíssimo. Falou sobre o assunto, agora vai ter de lidar com ele.
Que eu veja na documentação da Liga Portugal, há 0 referências ao que não pode estar no balneário da arbitragem. Há requisitos mínimos, claro, para o que tem de ser disponibilizado à arbitragem. Agora, quanto ao que não pode estar, nada.
Se se sentiu tocado por ser um corrupto e um incompetente do caralho, melhor. Neste caso, cheira-me que o NGC lançando um comunicado quanto a esta situação, este filho da puta não nos volta a arbitrar esta época.
O que, em perspectiva, deverá ser o objectivo desta brincadeira toda.
Não digas isso porque ele vivia num bairro social e venceu na vida. Bastou enviar um e-mail ao André Ventura.Este Marco Pina é o maior filho da puta da televisão
	Ver o canal não gosta.Onde é que aquilo é pressão?
É um bacalhau à bras, so que este ta habituado a soprar no assobio!Só a puta da cara mete um nojo.
Um completo vendido que pensa que é imparcial.
É sempre assimQuando o @Tiago Silva estava a foder aquele merdas a CM corta a emissão para intervalo
Mouros de merda
Mas isso são outros 500, como se costuma dizer.Isso é bom em que? Nao tendo o verissimo ha mais probabilidade de levares com o godinho!
E mais, o adao mendes tambem nao andava dentro de campo mas minava por fora.
Ele queixa-se de coacao mas ainda vai tentar condicionar os outros e atencao, artistas nao faltam: Godinho e o antonhy à cabeca…
Nunca me vou esquecer aquele cartao vermelho perdoado no jogo do porto b!
Pra além da falta de revisão do texto, com várias gralhas, ele venceu na vida em quê?Não digas isso porque ele vivia num bairro social e venceu na vida. Bastou enviar um e-mail ao André Ventura.
![]()