Comunicado fixe do Porto era recomendar ao Veríssimo uma banda fixe, já antiga, chamada Tv on the Radio. Ou os Television.
Franhoso nao manda nada, é testa de ferro de uns gajos poderosos entre eles um gajo que andou anos a patrocinar a arbitragem portuguesa e penso que manda no terreense.O fanhoso ficar quieto?? O fanhoso?? Esse ser asqueroso com QI de uma batata claro que vai falar!
Quem manda no fanhoso é o Ricciardi e o Sobrinho! O fanhoso é um boneco articulado. Nada mais.Franhoso nao manda nada, é testa de ferro de uns gajos poderosos entre eles um gajo que andou anos a patrocinar a arbitragem portuguesa e penso que manda no terreense.
Sim, mas uma tv a pilhas que não se desliga fode a vida a uma pessoa.Era o que faltava quando o Rui Costa foi por diversas vezes ameaçar diretamente árbitros ao túnel e o máximo que levou foi uma suspensão de 8 dias. E à terceira de 16 dias por ser reincidente. Sendo que ameaçar diretamente é algo incomparavelmente mais grave.
Aquilo SIM, é que é FALTA sobre o Guarda Redes completamente abalroado!!!A verdade é que tudo isto vai fazer com que o lance dele no tal torneio vai ser exposto a mais gente e a decisão foi a favor dos orcs ai.
Estes filhos da puta nem para eles são bons.
A patente já foi registada.A televisão não dava para desligar?
Temos uma televisão sem botões, e que não precisa de eletricidade pars funcionar?
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
O último desenvolvimento tecnológico. Em breve no mercado.Tecnologia alien
É do planeta do Froholdt!!
não sei se é o maior, mas está claramente no top3Este Marco Pina é o maior filho da puta da televisão
Eu vejo isto como descredibilização ao monte de merda do Verdíssimo. Falou sobre o assunto, agora vai ter de lidar com ele.Nem uma coisa nem outra.
É desespero e a enterrarem se.
Estou para ver o que o scp ira fazer, provavelmente nada, se forem espertos.
O que o verissimo fez, foi, se calhar, possibilitar que nunca mais apita um jogo nosso.
Meter imagens, a ser verdade, é pressionar o que? É coagir em que?
Digam la. É que o carnide e o sporting tem historial público de dizer que abitro x, fez mal, prejudicou, etc. Antes de jogos. Isto nao é pressionar e coagir?
Dizer que árbitro nao serve e que ira ter castigo nao é coacção?
Boa sorte nisto, porque isto salta logo para a esfera internacional que é a última coisa que o Proença e o reinaldo querem.
E é o que nós queremos
Só a puta da cara mete um nojo.Este Marco Pina é o maior filho da puta da televisão