André Villas-Boas - Presidente

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,274
7,653
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E mesmo assim é recorrer ao TAD e se preciso instâncias europeias, não sei se os tribunais civis têm jurisdição que não percebo nada de direito mas a coação é um termo subjetivo, é a palavra dele contra a nossa
Claro que a acontecer algo sera sempre alvo de recurso ate porque digamos que creio eu nao haver imagens manipuladas mas sim actuacoes reais… se ele achou que era coacao é porque reconheceu gravidade nas imagens que viu.

Portanto, a defesa sera certamente facil: como bons costumes, decidimos promover imagens do arbitro de encontro anteriores. Se calhar se fossem imagens do publico a bater palmas ou entao, de highlights dele ja nao seria coacao mas sim incentivo.

• Like
Reações: RicardoChinelo

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,982
2,819
Claro que a acontecer algo sera sempre alvo de recurso ate porque digamos que creio eu nao haver imagens manipuladas mas sim actuacoes reais… se ele achou que era coacao é porque reconheceu gravidade nas imagens que viu.

Portanto, a defesa sera certamente facil: como bons costumes, decidimos promover imagens do arbitro de encontro anteriores. Se calhar se fossem imagens do publico a bater palmas ou entao, de highlights dele ja nao seria coacao mas sim incentivo.
Sim, ou oferecer packs de camisolas ou vales refeições no museu da cerveja, nos só fizemos uma compilação de melhores momentos de oferta, curioso que com as prendas não era coação ou suborno

Fyodor

Superior
3 Novembro 2025
40
90
Que se f*** Utrecht. Levem miúdos dos sub-19 que têm qualidade.

É preparar a equipa para a missa que aí vem em Famalicão. Vão fazer de tudo para nos tirar pontos. É a derradeira oportunidade deles antes da paragem para as seleções.