Com isto, só me apetecia era apanhar esse Verissimo na rua
Filho da puta

Filho da puta
Não pode? Por acaso não sabia, pensei que falasse livremente com quem quisesse..Ele gravou com o tlm...oh wait...ele não pode ter acesso ao tlm
Claro que a acontecer algo sera sempre alvo de recurso ate porque digamos que creio eu nao haver imagens manipuladas mas sim actuacoes reais… se ele achou que era coacao é porque reconheceu gravidade nas imagens que viu.E mesmo assim é recorrer ao TAD e se preciso instâncias europeias, não sei se os tribunais civis têm jurisdição que não percebo nada de direito mas a coação é um termo subjetivo, é a palavra dele contra a nossa
É exigir que não arbitre durante meses. Se o regime corrupto com Vieira conseguiu é porque é possível.Multa
Estádio interditado
Processo disciplinar
Quase impossível irem além disto.
Isto só mostra que lá dentro não andamos a dormir. Método old School mas com equipamentos de última geração.Amo-te tanto, Presidente
Pelos vistos sim.Com tanta coisa já se assume que há um erro no lance do Bednarek?
Sendo uma bela decisão, podia ser uma repetição para congratular o árbitro
Sim, ou oferecer packs de camisolas ou vales refeições no museu da cerveja, nos só fizemos uma compilação de melhores momentos de oferta, curioso que com as prendas não era coação ou subornoClaro que a acontecer algo sera sempre alvo de recurso ate porque digamos que creio eu nao haver imagens manipuladas mas sim actuacoes reais… se ele achou que era coacao é porque reconheceu gravidade nas imagens que viu.
Portanto, a defesa sera certamente facil: como bons costumes, decidimos promover imagens do arbitro de encontro anteriores. Se calhar se fossem imagens do publico a bater palmas ou entao, de highlights dele ja nao seria coacao mas sim incentivo.
Nervosos já estavam, agora estão cagados! Já perceberam que acabou a brincadeira com o nosso Clube! Grande Presidente crl!Engraçado que de um ano para o outro ficou tudo muito nervoso.
Na época passada não havia "coação".
Eu adoro isto!Já tinha saudades desta perseguição!
Alguma coisa estamos a fazer bem.
O gajo passa a vida grudado na tv, dizem.Com isto, só me apetecia era apanhar esse Verissimo na rua
Filho da puta
E bem, é outro filho da puta@Tiago Silva a virar o Marco Pina ao contrário