Boifica ja pede consequencias exemplares
Na pior das hipóteses, vale tanto como a ida do Rui Costa ao túnel encarar o árbitro.Sem tanga, o maximo concreto possivel:
Alguem sabe se há forma de recorrer a alguma lei pra nos prejudicarem desportivamente?
Eu adorei, mas se houver a mínima possibilidade vão nos mandar abaixo na secretaria
Houve alguma sanção pelo comunicado do panelas a rasgar o veríssimo antes da supertaca? Ou pelas idas ao túnel do ruie?Sem tanga, o maximo concreto possivel:
Alguem sabe se há forma de recorrer a alguma lei pra nos prejudicarem desportivamente?
Eu adorei, mas se houver a mínima possibilidade vão nos mandar abaixo na secretaria
Eu quero é que se foda essa merda. Já nos tiraram dez pontos de vantagem desde o início do campeonato.Sem tanga, o maximo concreto possivel:
Surpreendia-te dois pesos e duas medidas? A mim não.Houve alguma sanção pelo comunicado do panelas a rasgar o veríssimo antes da supertaca? Ou pelas idas ao túnel do ruie?
As consequências serão as mesmas.
Este Veríssimo é mesmo um cão.Amo-te tanto, Presidente
Mas nós fizemos mesmo o que ? Uma tv ligada ? Não há forma possível de fazerem nadaSem tanga, o maximo concreto possivel:
MultaSem tanga, o maximo concreto possivel:
E mais comandos para a televisão.Multa
Estádio interditado
Processo disciplinar
Quase impossível irem além disto.