Muitos cartões amarelos......Só com muito azar iríamos necessitar de outro central esta época. Acho que nao é necessário.
Como não dá para tudo, era importante se conseguissemos o emprestimo de um extremo.
Muitos cartões amarelos......Só com muito azar iríamos necessitar de outro central esta época. Acho que nao é necessário.
Como não dá para tudo, era importante se conseguissemos o emprestimo de um extremo.
E tivemos que ouvir os idiotas da spottv dizer que não houve qualquer falta...Eu vi o Lelo a calcar o tendão de Aquiles do Alberto e a sair só com falta
Aposto mais no João Pinheiro. O Godinho já nos apitou esta época, o Pinheiro não.Mas é óbvio
O Veríssimo já nos apitou duas vezes...o ano passado apitou 4. O Godinho apitou duas pelo menosAposto mais no João Pinheiro. O Godinho já nos apitou esta época, o Pinheiro não.
Ladrão por ladrão, vai dar ao mesmo.
Exaaaaato pois foiE tivemos que ouvir os idiotas da spottv dizer que não houve qualquer falta...
O Godinho nem o Sporting apitou, foi só o Benfica contra o Santa Clara e contra o Vitória. Está a ser poupado, só a arbitrar jogos confortáveis para estar bem nas competições europeias. Vão-lhe dar um jogo mais tranquilo.Aposto mais no João Pinheiro. O Godinho já nos apitou esta época, o Pinheiro não.
Ladrão por ladrão, vai dar ao mesmo.
Quando revi o jogo na SportTv ouvi o relatador a chamar Francisco Conceição ao Moura e, quando a jogo acabou, a dizer que o Sporting voltou à liderança isolada.E tivemos que ouvir os idiotas da spottv dizer que não houve qualquer falta...
Bebeu o homem.Quando revi o jogo na SportTv ouvi o relatador a chamar Francisco Conceição ao Moura e, quando a jogo acabou, a dizer que o Sporting voltou à liderança isolada.
Se, no Samu, até dou de barato porque está visto que neste tipo de funções que o treinador exige aos PdL's (ser + pivô e menos "animal" de área) fica um bocado áquem quer do Luuk, quer até do Gül, e uma grande proposta (>70M) teria sempre de ser aceite, no caso do Diogo Costa, nunca na vida.Se houver um proposta louca pelo Samu ou pelo Diogo é dizer adeus e obrigado e por as contas em dia e confiar no Gul/Luuk e no Cláudio.
Isso e um extremo/avançado móvel.O mais importante, é um substituto para o Frodo. Temos o Eustáquio no banco e o treinador nem o mete, porque com certeza pensa que não é alternativa. Não vai durar o campeonato todo, em forma!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Pois, mas da maneira que isto anda. Ainda vão abrir inquérito e arranjar forma de nos foder.Há quem pense que o Presidente anda a dormir...
Esta foi de génio.
Ahahahahahahahahahahahah!Amo-te tanto, Presidente