André Villas-Boas - Presidente

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,812
9,241
Toronto
Mais como e que o moura que nem foi ele a cometer falta leva amarelo mas na primeira parte o central sueco di braga em pouvos minutos tem 3 entradas por tras ao samu e a na terceira levou aviso apenas

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,724
3,001
Presidente duas coisas.

Fazer o possível e o impossível para dar um extremo de qualidade ao treinador em janeiro.

Referiu a santa aliança dos lá de baixo mas não chega, as arbitragens estão num ponto vergonhoso. Tem de se tomar medidas drásticas porque está visto que vai ser uma vergonha.
GUERRA
Todos os jogos é uma guerra, contra 17.
Enquanto os outros dois passeiam as camisolas.
Isto tem que acabar, de uma forma ou de outra.

REVOLUÇÃO

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,327
54,949
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que esqueça o central em janeiro. Não precisamos de nenhum central , precisamos de um avançado que jogue pelas alas e que jogue próximo do PDL.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,156
28,256
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que esqueça o central em janeiro. Não precisamos de nenhum central , precisamos de um avançado que jogue pelas alas e que jogue próximo do PDL.
Já reuniste com a direção para lhes passar isso? Como fica a vontade do Farioli no meio disso? Achas que vai aceitar a tua decisão?

🤭😇🙏

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,466
1,416
Presidente,
Um 8/6 para fazer concorrência/"fazer descansar" o Froholdt e o Varela se estes começarem a perder gaz e a fazerem jogos meios "chochos". Arranjar um LE com pedalada para fazer "piscinas" mas com mais jeitinho nos pés que o Zaidu.

Se houver um proposta louca pelo Samu ou pelo Diogo é dizer adeus e obrigado e por as contas em dia e confiar no Gul/Luuk e no Cláudio. Se houver uma proposta minimamente decente por Eustáquio, Zaidu e Moura nem pestaneje. Quanto ao Pepê eu manter-me-ia firme até a coisa bater nuns 25M digamos. Tem os seus defeitos mas não estamos em saldos. Além disso há Sauditas com carcanhol para dar isso fácil por um "internacional brasileiro".

Esqueça o 4º central. Num infortúnio o Prpić é super e num cataclismo é ir buscar um puto à B e acreditar na juventude.

Nas restantes posições eu entendo quem lhe diga que quer um extremo. Sim, se houver vendas e estivermos mais desafogados. Senão é acreditar na evolução do William.

E basicamente é isto. O resto é para manter a não ser que haja alguém louco a bater as cláusulas de rescisão ou perto disso.

• Like
Reações: Penta

Fyodor

Superior
3 Novembro 2025
22
32
Eu acho que esse era o papel ideal para o Rodrigo Mora, não esta função de jogar como 3º médio.

Eu apostaria mais num extremo de cariz tecnicista e desequilibrador que dê mais capacidade no 1 contra 1 à equipa. O regresso do Luuk também fará muito bem á equipa.

• Like
Reações: vitor_silva

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
915
1,360
Só com muito azar iríamos necessitar de outro central esta época. Acho que nao é necessário.

Como não dá para tudo, era importante se conseguissemos o emprestimo de um extremo.

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,972
236,592
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No mercado de Janeiro devíamos tentar um ala e um médio

De resto, é ir andando, num campeonato que já podia estar quase ganho
Temos 2 rivais que são favorecidos com impacto direto no resultado em metade dos jogos que realizam

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,812
9,241
Toronto
Extremo e lateral esquerdo para titulares e um medio,um 8 que consegue levar a bola a frente para dar descanso ao victor e/ou gabri sem a equipa ressentir se

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,952
4,473
Um lateral esquerdo, um extremo desequilibrador no 1vs1 e um médio para dar alguma rotatividade ao Froholdt e que traga algo diferente ao jogo.
A meu ver, são essas as prioridades mas compreendo que não haja dinheiro para tudo.

• Like
Reações: Gatão1983