Tenho dúvidas que as altas instâncias presididas pelo Reinaldo e amigos, em desespero se continuarmos a ganhar jogos consecutivamente, não nos vão tirar uns pontos à conta desta brincadeira.
Em tempos o Ricardo Costa, a seguir aos 5-0, queria ganhar esse jogo na secretaria... está nos arautos dos emails. Não tenho dúvidas que vão tentarTenho dúvidas que as altas instâncias presididas pelo Reinaldo e amigos, em desespero se continuarmos a ganhar jogos consecutivamente, não nos vão tirar uns pontos à conta desta brincadeira.
Não deixa de ser engraçado que a 1 defesa do Fábio Veríssimo seja feita pelos merdasEm tempos o Ricardo Costa, a seguir aos 5-0, queria ganhar esse jogo na secretaria... está nos arautos dos emails. Não tenho dúvidas que vão tentar
Um bem haja á equipa de audiovisual do Porto pela rapidez...Em tempos o Ricardo Costa, a seguir aos 5-0, queria ganhar esse jogo na secretaria... está nos arautos dos emails. Não tenho dúvidas que vão tentar
Vocês não entrem em histeria. Riam só.Tenho dúvidas que as altas instâncias presididas pelo Reinaldo e amigos, em desespero se continuarmos a ganhar jogos consecutivamente, não nos vão tirar uns pontos à conta desta brincadeira.
Com eu queria ter o número do AVBImperdoável.
A conta da luz deve ser jeitosa se temos tv's que não desligam.
Um bem haja ao Veríssimo por avisar os sócios dos desperdícios desta SAD.
AVB out!
Só havia "gozação".Engraçado que de um ano para o outro ficou tudo muito nervoso.
Na época passada não havia "coação".
Se foram bem ajuizados qual é o escandâlo?que coisa mais parva, coação por ter a tv ligada a passar imagens do jogo lool
Não foi pelas imagens do jogo de ontem, foi pela provocação das imagens da decisão contrária ao do jogo de ontem num jogo de miúdos que ele fez há uns tempos.que coisa mais parva, coação por ter a tv ligada a passar imagens do jogo lool
que coisa mais parva, coação por ter a tv ligada a passar imagens do jogo lool
isso mesmo, enfiaram mesmo a carapuça, eles sabem o que fazemSe foram bem ajuizados qual é o escandâlo?
Enfiam a carapuça como os burros que são.