André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,948
20,220
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Se o enquadramento for de coação teremos penas bem gravosas. Agora vou querer ver como o conselho de disciplina conseguirá justificar que isto foi uma tentativa de coação e o que se passou no célebre comunicado do Carnide antes da Supertaça não o foi. Porque o Carnide elencou uma série de supostos erros do Veríssimo quer a favor dos viscondes, quer em seu prejuízo. Qual é a diferença?

Sem tanga, o maximo concreto possivel:
Alguem sabe se há forma de recorrer a alguma lei pra nos prejudicarem desportivamente?

Eu adorei, mas se houver a mínima possibilidade vão nos mandar abaixo na secretaria

• Like
Reações: Dagerman e Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,270
86,865
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
que coisa mais parva, coação por ter a tv ligada a passar imagens do jogo lool
A questao e que estaria tambem a passar aquele lance do Torneio da Pontinha onde ele validou um golo contra o Porto.

Esta tudo a achar muita piada, eu nem tanto, nem que mais nao seja, porque as atenções estao a ser desviadas dos beneficios reais aos da capital

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,032
236,844
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fosse na Luz, o árbitro tinha que se aproximar da televisão para ver os lances porque as imagens são tiradas da Lua pela BTV

• Haha
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,727
43,970
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se o enquadramento for de coação teremos penas bem gravosas. Agora vou querer ver como o conselho de disciplina conseguirá justificar que isto foi uma tentativa de coação e o que se passou no célebre comunicado do Carnide antes da Supertaça não o foi. Porque o Carnide elencou uma série de supostos erros do Veríssimo quer a favor dos viscondes, quer em seu prejuízo. Qual é a diferença?
Esquece isso.

Vão tentar fazer disto mais do que é.

Não entrem na cantiga.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,281
7,661
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vejo muita gente a minimizar, mas no meu ver isto era escusado. Acho bem que tenha consequencias, creio que desportivas nao deve haver, mas tem que haver porque senao, isto abre portas a cada vez mais pressoes.

Espero pelo nosso comunicado e que clarifique aquilo que aconteceu segundo a nossa versao que espero que tenha credibilidade.

• Like
Reações: Feraz

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,844
7,682
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A questao e que estaria tambem a passar aquele lance do Torneio da Pontinha onde ele validou um golo contra o Porto.

Esta tudo a achar muita piada, eu nem tanto, nem que mais nao seja, porque as atenções estao a ser desviadas dos beneficios reais aos da capital
tenho a certeza que foram todas boas decisões por parte dele, portanto não há razões pra coação

• Like
Reações: Regod

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,948
20,220
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Do que conheço do estádio do dragão há um circuito interno. As imagens deverão ser as mesmas que passam na zona dos bares. Muito curioso para ver a nossa reação a tudo isto.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,987
2,829
Do que conheço do estádio do dragão há um circuito interno. As imagens deverão ser as mesmas que passam na zona dos bares. Muito curioso para ver a nossa reação a tudo isto.
Se são as mesmas dos bares então não passou nada mesmo que estive lá a tentar ver repetições e só dava SportTV

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,514
29,137
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O clube corrupto do Salazar diz que houve pressão, estes criminosos engavetaram o Veríssimo porque não ganharam ao Fcporto numa taça da liga.

Metam as queixas no olho do cu seus corruptos desavergonhados, corja de bandidos.
Ajoelhem em Santa Comba dão na campa de Salazar e agradeçam o avanço que a ditadura vos deu seus porcos.