Queriam o Porto fofinho da temporada passada?

Espero que demore. Isto tem de marinar durante 24 horas. Para ficar com sabor apurado.Aguardo pelo comunicado recheado de ironia da nossa parte.
Sem tanga, o maximo concreto possivel:
Alguem sabe se há forma de recorrer a alguma lei pra nos prejudicarem desportivamente?
Eu adorei, mas se houver a mínima possibilidade vão nos mandar abaixo na secretaria
A questao e que estaria tambem a passar aquele lance do Torneio da Pontinha onde ele validou um golo contra o Porto.que coisa mais parva, coação por ter a tv ligada a passar imagens do jogo lool
Esquece isso.Se o enquadramento for de coação teremos penas bem gravosas. Agora vou querer ver como o conselho de disciplina conseguirá justificar que isto foi uma tentativa de coação e o que se passou no célebre comunicado do Carnide antes da Supertaça não o foi. Porque o Carnide elencou uma série de supostos erros do Veríssimo quer a favor dos viscondes, quer em seu prejuízo. Qual é a diferença?
E mesmo assim é recorrer ao TAD e se preciso instâncias europeias, não sei se os tribunais civis têm jurisdição que não percebo nada de direito mas a coação é um termo subjetivo, é a palavra dele contra a nossaMulta
Estádio interditado
Processo disciplinar
Quase impossível irem além disto.
Lances a favor deles nem o Hubble tem tanta definição.Fosse na Luz, o árbitro tinha que se aproximar da televisão para ver os lances porque as imagens são tiradas da Lua pela BTV
tenho a certeza que foram todas boas decisões por parte dele, portanto não há razões pra coaçãoA questao e que estaria tambem a passar aquele lance do Torneio da Pontinha onde ele validou um golo contra o Porto.
Esta tudo a achar muita piada, eu nem tanto, nem que mais nao seja, porque as atenções estao a ser desviadas dos beneficios reais aos da capital
Ele gravou com o tlm...oh wait...ele não pode ter acesso ao tlmDo que conheço do estádio do dragão há um circuito interno. As imagens deverão ser as mesmas que passam na zona dos bares. Muito curioso para ver a nossa reação a tudo isto.
"Delightfully Devilish"Amo-te tanto, Presidente
Há que expor o andor que os outros dois estão a ter desde o inícioEsta "estória" não está obviamente bem contada.
Aguardo pelo comunicado do clube.
Mas é para derreter estes gajos todos.
Se são as mesmas dos bares então não passou nada mesmo que estive lá a tentar ver repetições e só dava SportTVDo que conheço do estádio do dragão há um circuito interno. As imagens deverão ser as mesmas que passam na zona dos bares. Muito curioso para ver a nossa reação a tudo isto.