André Villas-Boas - Presidente

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,580
3,409
lol e para rematar mais quanto a esse grandessíssimo filho duma grande puta que é o Verdíssimo, uma volta pelos anos:

Fábio Verdíssimo chora após ser completamente enxovalhado pela lagartagem, e pede perdão ao patrão.

Fábio Verdíssimo chora após roubar o Rio Ave e dar vantagem indevida ao patrão.

Fábio Verdíssimo chora e mete a cauda entre as pernas depois de ser absolutamente enxovalhado em praça pública pelo orelhas.

Fábio Verdíssimo chora e mantém-se absolutamente silencioso depois de ser completamente enxovalhado pelos mouros.

Como podemos ver, Fábio Verdíssimo sendo um árbitro integro e extremamente competente, passa muito tempo a chorar.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,046
6,925
Conquistas
1
  • Junho/18
Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.

Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,951
28,912
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.

Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.
Eles estão Mortinhos para arranjar algo. Não há lances a beneficiar o Porto, tiveram de arranjar isto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,728
32,756
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Eu cada vez tenho mais a certeza que a maioria dos árbitros sao burros e que o Veríssimo abusa na burrice

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,816
3,990
lol e para rematar mais quanto a esse grandessíssimo filho duma grande puta que é o Verdíssimo, uma volta pelos anos:

Fábio Verdíssimo chora após ser completamente enxovalhado pela lagartagem, e pede perdão ao patrão.

Fábio Verdíssimo chora após roubar o Rio Ave e dar vantagem indevida ao patrão.

Fábio Verdíssimo chora e mete a cauda entre as pernas depois de ser absolutamente enxovalhado em praça pública pelo orelhas.

Fábio Verdíssimo chora e mantém-se absolutamente silencioso depois de ser completamente enxovalhado pelos mouros.

Como podemos ver, Fábio Verdíssimo sendo um árbitro integro e extremamente competente, passa muito tempo a chorar.
Nada disso é pressao ou condicionamneto ou coação como eles lhe chamam. Ridículos estes papoilas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,863
20,129
Vocês não perceberam que o Veríssimo, como pessoa de bem, estava preocupado com a nossa conta da eletricidade.

• Like
Reações: JRSB

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,666
7,020
No jogo com o Rio Ave era o Varela que estava em fora de jogo posicional no golo do Rosário
Contra os rabolhos eram os perdigotos do Alberto
Em Moreira foi o Gul que pôs o braço por cima do defesa no 1-2
Neste como não havia a ínfima merda para inventar lembraram-se desta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,588
103,724

Fazemos barulho e colocamos pressão na arbitragem.

É declarar guerra total e permanente!

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,276
88,932
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Esta nao desliga. De maneira nenhuma.

Unica TV a funcionar na Peninsula Ibérica durante o Apagão