Já mandaram prender a televisão?

Concordo, este tidpo de metodos não deviam ocorreu no nosso clube. Já não estamos na decada de 80.Por mais que o árbito merecesse, o responsável por esta idea não esteve bem. Isto pode até virar-se contra nós. nomeadamente na interdiçao de jogos no dragão. N tenham duvidas vão utilizar todas e quaisquer justificaçoes ( exaberbando as que mais lhes convem ) para nos foderem na secretaria.
Perdas de pontos hahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahabahabahahhahHaConcordo, este tidpo de metodos não deviam ocorreu no nosso clube. Já não estamos na decada de 80.
Além de ser patetico a ideia de ser um bom metodo de pressão, com o ambiente que se vive arriscamos a multas e perdas de pontos desnencessariamente.
Achas dificil de isso acontecer? Como o Tiago Silva referiu e bem, ontem, a classe dos árbitros são corporativistas e tendo eles o apoio dos clubes de lisboa, não me parece ser dificil de isso se suceder, infelizmente.Sinceramente qual o efeito negativo que isso vai ter para nós? Não me digas que vão começar a roubar ainda mais? Como se isso fosse possível…
Quanto mais nos tentarem denegrir ou enxovalhar… mais nos vamos reerguer e combater…
Eu aplaudo todas estas iniciativas de luta…
Diria que não pode ser pior do que temos visto, sinceramente.Sinceramente qual o efeito negativo que isso vai ter para nós? Não me digas que vão começar a roubar ainda mais? Como se isso fosse possível…
Quanto mais nos tentarem denegrir ou enxovalhar… mais nos vamos reerguer e combater…
Eu aplaudo todas estas iniciativas de luta…
Já aconteceu n vezes uma CI nesse sentido e o efeito serve para criar barulho e dizer que estamos atentos. Não vai ser também por andares a mostrar imagens em "loop" que as coisas vão mudar.Alguma vez uma CI mostrou resultados?
Uma CI de exposição não é colocar pressão nos coitadinhos dos árbitros?
Não temos querido entrar no campo de batalha, temos tentado manter paz. Mas estamos a ser obrigados a ir á guerra e a chafurdar na merda deste campeonato tuga sob pena de a perdermos sem lutar.
O FC Porto não se rende sem ir á luta....
Está em prisão domiciliaria, agiu em nome próprioJá mandaram prender a televisão?
É pior do que isso, os árbitros para além de serem corporativistas são resultado de um sistema que valoriza, acima de tudo, árbitros que beneficiem os clubes de Lisboa. Logo, independentemente de todo o tipo de luta que faças contra este sistema podre, terás sempre uma resposta negativa, corporativista, clubista, de todos os envolvidos.Achas dificil de isso acontecer? Como o Tiago Silva referiu e bem, ontem, a classe dos árbitros são corporativistas e tendo eles o apoio dos clubes de lisboa, não me parece ser dificil de isso se suceder, infelizmente.
Temos de ser mais inteligentes, fazer luta sim, mas não de forma primária.
Nem em cisJá aconteceu n vezes uma CI nesse sentido e o efeito serve para criar barulho e dizer que estamos atentos. Não vai ser também por andares a mostrar imagens em "loop" que as coisas vão mudar.
Mas as regras não dizem que não podes tocar no guarda redes, não podes é utilizar os braços para ganhar vantagem sobre o guarda redes e o Bednarek usou os braços logo o golo foi bem invalidado, aqui o Porto teve mal pois mesmo que o Veríssimo tivesse (por milagre) validado o lance o VAR teria poder de anular o mesmo.Eu até aceito a anulação do golo porque houve toque na pequena área.
O problema é a dualidade de criterios e estou a falar no jogo dos miúdos.
Problema ainda maior é que se o problema fosse apenas o Verissimo estamos bem, só que exceptuando um arbitro ou ou outro todos prejudicam o clube.
Usou o braços?Mas as regras não dizem que não podes tocar no guarda redes, não podes é utilizar os braços para ganhar vantagem sobre o guarda redes e o Bednarek usou os braços logo o golo foi bem invalidado, aqui o Porto teve mal pois mesmo que o Veríssimo tivesse (por milagre) validado o lance o VAR teria poder de anular o mesmo.
Mas qual perda de pontos? Está tudo bem?Concordo, este tidpo de metodos não deviam ocorreu no nosso clube. Já não estamos na decada de 80.
Além de ser patetico a ideia de ser um bom metodo de pressão, com o ambiente que se vive arriscamos a multas e perdas de pontos desnencessariamente.
Vais interditar um estádio porque tinha uma televisão ligada a passar imagens que na cmtv passa em loop durante uma noite inteira?Por mais que o árbito merecesse, o responsável por esta idea não esteve bem. Isto pode até virar-se contra nós. nomeadamente na interdiçao de jogos no dragão. N tenham duvidas vão utilizar todas e quaisquer justificaçoes ( exaberbando as que mais lhes convem ) para nos foderem na secretaria.